fbpx
TVI

Portugueses escolhem TVI para acompanhar noite de legislativas

A Unica Mulher Portugueses Escolhem Tvi Para Acompanhar Noite De Legislativas

A Unica Mulher

Ontem, nenhum programa chegou ao milhão de telespectadores, ainda assim, a TVI foi a estação de televisão preferida dos portugueses. Mais de 920 mil portugueses acompanhou a emissão dedicada às Legislativas 2015, fruto de 9,6% de rating e 20,5% de share.

Em segundo lugar, mas não muito longe da TVI, ficou a RTP. O espaço dedicado às eleições registou uma audiência média superior a 878 mil telespectadores, atingindo, por isso, um share de 18,8%. Dedicada ao mesmo tema, a SIC ficou em terceiro lugar ao alcançar 6,7% de rating e 14,2% de share.

No cabo, a SIC Notícias foi o canal de informação mais visto deste domingo [3,1%]. A TVI 24 foi o segundo [1,5%], seguindo-se a RTP3 [1,1%].

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Devem ter gostado muito de ver o aldrabão certificado Miguel Relvas a “comentar”.

    Li no Twitter que ele fez um comentário do género “não se pode aldrabar resultados!”, hilariante e ao mesmo tempo muito triste que dêem tempo de antena a corruptos para comentarem eleições.

    • Deixa lá, até foi bom ver este senhor perceber que afinal a diferença entre o Psd/Cds-PP e o PS foi apenas 6 pontos… e que o governo do qual este senhor fez parte ficou muitooo longe da maioria absoluta, muito longe mesmo… Aliás existiu sim, foi uma maioria de esquerda que registou mais de metade dos votos dos portugueses!!

ATV News