TVI

“Porque estou feliz”. Rita Pereira emocionada após lançamento de revista

Instagram / Reprodução Revista Cristina

Na sequência do lançamento da edição deste mês da revista ‘Cristina’, na qual está presente como protagonista, Rita Pereira decidiu utilizar a sua conta no Instagram para agradecer a oportunidade à apresentadora da SIC.

“Saiu hoje. Pela primeira vez na minha vida, faço uma produção com a pessoa que amo. Porque faz sentido. Porque estou feliz. Porque somos uma família”, começou por explicar a atriz e apresentadora da TVI, referindo-se ao companheiro, Guillaume Lalung, e ao filho, Lonô, que nasceu no passado dia 27 de dezembro. Os três estão presentes na capa da revista gerida por Cristina Ferreira.

Ainda no mesmo texto, mas sem grandes pormenores, Rita Pereira explicou algumas dificuldades que já viveu: “Nem sempre sorri quando de amor se tratava. Passei por momentos difíceis que ficarão em mim para sempre, mas o destino fez-me acreditar que tudo ia ficar bem”.

Por fim, o agradecimento. “Quis partilhar isto convosco, com os que me seguem, me apoiam e me vêem ‘crescer’ para vos trazer sorrisos, boa energia, verdade e amor. Obrigada, Cristina Ferreira. Assim vale a pena”, concluiu a atriz, que completa 37 anos no dia 13 de março.

ATV News