SIC TVI

Polígrafo ou Gente Que Não Sabe Estar: veja quem mandou na ‘guerra’ das audiências

Reprodução TVI

A guerra das audiências começou na noite de ontem entre o Polígrafo SIC e Gente Que Não Sabe Estar, da TVI. Na primeira batalha, ganhou o formato apresentado por Bernardo Ferrão, e por clara vantagem.

O Polígrafo SIC alcançou a preferência de 1 milhão e 246 mil espectadores. O convidado de Bernardo Ferrão foi o líder do PDR, Marinho e Pinto. Durante a rubrica do telejornal da SIC foi alcançado um rating de 13.2 e uma quota de mercado de 26%.

No formato humorístico, Ricardo Araújo Pereira teve como convidado Rui Rio, presidente do PSD. As audiências terão ficado aquém das expectativas, já que foi alcançada uma média de 850 mil e 200 espectadores, com 9.0 de rating e 17.4% de quota de mercado.

De cadeirão esteve a RTP1 com a emissão de “Eu, Cidadão”. O formato da estação pública ficou perto da TVI com 7.6 de rating e 14.8% de quota de mercado (720 mil e 800 espectadores em média).

De ressalvar que estes dados são da responsabilidade da CAEM/GfK, e podem sofrer alterações.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
AnaFernando Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Fernando
Visitante
Fernando

Bernardo Ferrão!

Fernando
Visitante
Fernando

Bernardo Ferrão e não Serrão.

Ana
Visitante
Ana

“Polígrafo” ? Uma imitação barata de “Deus e o diabo” do José Eduardo Moniz .A SIC é que pensa que descobriu a pólvora e que há pessoal do publico que anda a dormir

ATV News