TVI

Polémico programa da TVI deixa de ser emitido aos domingos à noite

Depois de ter sido anunciado para o sábado, dia 9 de março, mas ter acabado por estrear no domingo, 10 de março, o Quem Quer Casar com o Meu Filho? volta a sofrer alterações na sua emissão. O programa conduzido por Leonor Poeiras vai abandonar, de vez, os domingos e passará a ser transmitido aos sábados à noite.

A notícia foi anunciada, esta manhã, no Você na TV. Um repórter do matutino da TVI fez um direto, a partir de Azeitão onde se desenrolam as gravações do novo reality show. O profissional anunciou o segundo episódio do programa para domingo, mas Manuel Luís Goucha corrigiu-o, de imediato.

O companheiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes explicou que a estreia foi excepcional e que o formato é mesmo uma aposta para os sábados.

Recorde-se que o formato tem perdido desde a grande estreia e até os diários têm ficado aquém das expectativas. Com Quem Quer Casar com o Meu Filho? aos Sábados a TVI deixa espaço, aos domingos, para Começar do Zero, que estreia já esta semana.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Ana SantosCdfghHHM Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
HHM
Visitante
HHM

O que foi dito é que o programa vai ter um compacto ao Sábado à noite, depois das novelas e as “galas” continuam aos domingos, depois do Começar do Zero.

Cdfgh
Visitante
Cdfgh

Deviam tira-lo do ar, não muda-lo de dia. E começar a apostar em conteúdos mais dinâmicos e inteligentes

Ana Santos
Visitante
Ana Santos

Ainda não vi o programa e sinceramente não estou interessada em ver, são programas de baixo nível…prefiro ver TV Cabo ou o canal 2.

ATV News