TVI

Polémica: Vereadora do PSD coloca editora política da TVI em tribunal

Reprodução Instagram/Youtube

Constança Cunha e Sá, editora de política de TVI, garante que Sofia Vala Rocha, vereadora do PSD da Câmara Municipal de Lisboa, ligou para o canal de Queluz para sugerir ser comentadora. A troca de galhardetes teve início nas redes sociais e chegou ao ponto da deputada municipal garantir que já está a avançar com uma ação judicial por crime de “difamação”.

Tudo começou com um comentário de Sofia Vala Rocha na sua conta do Twitter, a propósito das eleições Europeias. “E o Twitter não consegue organizar uma noite eleitoral num local físico? Aposto que seria muito mais giro do que os comentadores chatos nos estúdios das TV”, escreveu a deputada. Quem não ficou indiferente ao que foi escrito foi a editora política da TVI que reagiu de imediato.

“Pois, é o melhor que se arranja, depois de ter feito tudo para fazer parte dos comentadores chatos nos estúdios da TV. Os telefonemas que foram feitos para a TVI pela própria para participar nesta chatice… Isto só visto!”, respondeu.

Face ao que leu, Sofia fez uma exigência. “Ou a Constança retira isto imediatamente e me pede, juntamente com a TVI, desculpas por esta mentira descabelada, atentatória do meu bom nome e reputação, ou entra processo imediato. Isto eu não tolero”.

Constança não a deixou sem resposta e assumiu novamente o que disse anteriormente: “Pois, mas queria ir comentar para os estúdios da TVI. Vergonha alheia, como agora se diz”. Dias depois, a deputada garantiu que já entrou em contacto com o advogado. “Já vai tarde. Vai entrar processo”.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
MariaManuel Garriapo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Manuel Garriapo
Visitante
Manuel Garriapo

Sinceramente está velha que sofre de tremeliques é uma boa desculpa para mudar de canal, não lhe acho piada.

Maria
Visitante
Maria

Mas mais respeito pelos outros também lhe ficava muito bem!!Sr.Manuel.

ATV News