fbpx
Big Brother TVI

Polémica! Vânia Sá é ‘barrada’ pela TVI: “Acho que vocês tiveram medo…”

Big Brother, Vânia Sá
Instagram

Vânia Sá estaria ao lado da mãe, Felicidade, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, mas acabou por ser dispensada.

Felicidade foi a concorrente expulsa da gala deste domingo do ‘Big Brother’. Na manhã desta segunda-feira, dia 08 de novembro, a concorrente esteve no ‘Dois às 10’, mas Vânia Sá também estava convidada. No entanto, à última hora, a TVI acabou por ‘dispensar’ a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, depois da polémica das votações.

“Ela está muito desiludida, porque foi convidada para estar aqui no programa e agora chegou aqui…”, começou por dizer a ex-concorrente, sendo interrompida por Cláudio Ramos: “E disseram que não entrava? Então agora queremos conversar consigo. A Vânia já cá esteve…”.

“Eu acho que vocês tiveram medo foi que ela…”, atirou Felicidade. “Da Vânia?! Oh Vânia, bom dia”, respondeu Maria Botelho Moniz.

O apresentador acabou por reagir à polémica: “É mais importante conversar com a Felicidade, porque esteve no programa e depois a Vânia já cá esteve a mostrar a roupa dela, pode falar e dizer o que entender. Eu não tenho medo de nenhum concorrente, diga ele o que disser. A Vânia aí sentada dizer ela o que disser como disse ontem na gala, não vai mudar a minha opinião nem me vai fazer tremer por coisa nenhuma”.

Já a filha de Felicidade esclareceu tudo nas redes sociais: “Eu vou contar uma coisa super interessante. A minha mãe vai entrar agora no ‘Dois às 10’. Eu ontem fui convidada para estar aqui sentada a falar com eles e hoje não lhes agradou muito a conversa, mas o que tiver que dizer digo daqui a um bocadinho”.

Ora veja:

Leia também: Polémica! Vânia Sá ‘discute’ com apresentadores no intervalo do ‘Big Brother’

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News