fbpx
TVI

Polémica! TVI recusa pagar jantar de Natal e é Goucha quem se chega à frente

Goucha Polémica! Tvi Recusa Pagar Jantar De Natal E É Goucha Quem Se Chega À Frente

Antes de se iniciar a quadra natalícia, a TVI avisou os funcionários que não iria organizar ou pagar qualquer jantar de Natal, fosse de equipas ou até mesmo direções da estação televisiva.

“Não se realizará almoço de Natal do grupo Media Capital. Mais informamos que qualquer almoço de Natal de equipas ou direções não será considerado como despesa da empresa”, lê-se num email que foi enviado pela Direção de Recursos Humanos a todos os trabalhadores e ao qual a revista TV 7 Dias teve acesso.

Apesar dessa situação, a equipa do ‘Você na TV’ reuniu-se para um almoço de Natal, no passado dia 20 de dezembro. No entanto, este foi alvo de vários constrangimentos e houve quem não tivesse estado presente. Isto porque, de acordo com a mesma publicação, Manuel Luís Goucha ofereceu-se para pagar todas as despesas inerentes ao mesmo.

Perante tal oferta, houve quem tivesse recusado o convite. O próprio apresentador não esteve no almoço, já que se deslocou com o marido até à Alemanha, onde usufruiu de uns dias de descanso. Maria Cerqueira Gomes e Serginho foram outras baixas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News