fbpx
TVI

Polémica reunião! Revelado o motivo de Cristina Ferreira ter mostrado as imagens

Helena Coelho, Cristina Ferreira, Ruben Rua, Vivavida
Instagram

Durante 15 dias, Cristina Ferreira estará em isolamento social, depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada: a cantora Bárbara Bandeira.

Apesar do isolamento e de tendo testado negativo à Covid-19, a diretora de entretenimento e ficção da TVI não abranda o ritmo de trabalho e continua próximo dos projetos que estão em antena, através de videochamadas.

A mais recente polémica surgiu quando Cristina Ferreira partilhou um excerto da reunião com a equipa do ‘VivaVida‘ e, de acordo com a imprensa nacional, foi possível perceber notar algum desagrado nas imagens. A diretora mostra-se sem maquilhagem e surge a dar uma alegada “bronca” a Ruben Rua e a Helena Coelho. De recordar que esta e Cristina já negaram que tal tenha sido verdade (leia aqui).

Um funcionário do canal revelou à TV Guia o motivo de Cristina Ferreira ter revelado parte da reunião. “Ela terá feito aquilo para que os que a criticam cá dentro possam ver que lá por existir uma alegada relação com o Ruben, ela não perdoa quando as coisas não correm bem. Doa a quem doer”, acrescentando: “Ela é uma generala. Vai tudo à frente quando tem de ir.

De notar ainda que o programa não tem conseguido destacar-se nas audiências e no passado sábado, 24 de outubro, foi apenas o 26.º programa mais visto.

Vivavida, Helena Coelho, Cristina Ferreira
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News