fbpx

Polémica! Pipoca Mais Doce reage após ser acusada de não ser uma “senhora”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

“Não, eu não sei quem é essa senhora. Senhora, peço desculpa, que para ser senhora ainda tem muito de evoluir”, assim respondeu Rui, amigo de Pedro Alves, quando Cláudio Ramos lhe perguntou se as críticas que fez, relativamente aos comentadores do Big Brother 2020, da TVI, tinham como destinatário Ana Garcia Martins.

Tal situação obrigou Cláudio Ramos a sublinhar que não admite que faltem ao respeito aos seus colegas de equipa. “Rui, eu peço-lhe desculpa. Eu não vou permitir, jamais, que falte ao respeito a uma pessoa que faz parte da minha equipa e que trabalha comigo. Isso não vou permitir”, atirou.

A blogger, no momento, também se pronunciou: “Não farei uma triagem, não escolherei o tipo de comentários que faço de acordo com o que as famílias gostam mais ou menos, porque acho que também não foi para isso que fui contratada (…) Enquanto aqui estiver, vou continuar a dizer exatamente tudo aquilo que penso, no tom que me apetece, independentemente de agradar a amigos ou a familiares”.

Já na manhã desta segunda-feira, via rede social Instagram, a famosa Pipoca Mais Doce voltou ao polémico assunto.

“Chegamos a 2020 e ainda há homens que acham que ser uma senhora (seja lá o que isso for) é ter cabeça e não lhe dar uso. É ter voz e não fazê-la ouvir-se. É ter opinião mas ter de guardá-la, porque a mulher quer-se ‘bela, recatada e do lar’. Se ser uma senhora é isto… Oh, ‘fuck it’, não podia estar mais longe”, opinou.