fbpx
TVI Big Brother

Polémica no Big Brother! Pais de Jéssica ameaçam a produção do programa

Big Brother, Jéssica Fernandes, Pedro Fernandes, Sandra Fernandes, Pai
Instagram

Sandra e Pedro, pais de Jéssica Fernandes, ameaçaram a produção do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI.

A ex-concorrente enviou uma mensagem para vários grupos de fãs. No conteúdo, que o site Dioguinho teve acesso, Sandra admite que tanto ela como o marido fizeram um ultimato à produção. Ou paravam de queimar a filha, ou eles iriam buscá-la no dia seguinte. O texto data da passada segunda-feira, 23 de novembro.

Boa noite. Venho pedir-vos, se gostam da Jéssica, que vão para as redes sociais fazer barulho e defender a Jéssica. Eles querem arrasar a Jéssica. Já a usaram e querem deitar fora. Se a Jéssica não for defendida como de direito tem pelos fãs, eu própria e o meu marido vamos buscá-la amanhã de manhã“, avisou.

Peço-vos que façam alguma coisa. Eu, o pai e toda a família já fizemos a nossa parte: demos um ultimato à produção e à TVI“, confessou.

De recordar que Jéssica tem estado envolvida em várias polémicas, muito por força do ataque organizado que fez contra Pedro.

Entretanto, com a desculpa de que se tratou de uma oferta por ser líder da casa pela segunda semana consecutiva, a produção do ‘Big Brother’ deixou que a jovem fadista e o pai falassem por chamada telefónica. Este avisou-a para não maltratar o colega de casa.

Leia também: Big Brother: Pipoca “chocada” com privilégios dados a Jéssica Fernandes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News