fbpx
Big Brother TVI

Polémica no Big Brother Famosos! Bruno de Carvalho recebe informações do exterior e faz ultimatos à produção

Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho ficou bastante incomodado com a imagem de manipulador que foi mostrada na última gala do ‘Big Brother Famosos’ e o ambiente na casa aqueceu ainda durante a emissão.

Gritaria, birras e manipulação, estas são as acusações feitas a Bruno de Carvalho. O concorrente do ‘Big Brother Famosos’ ameaçou sair, mas uma vez mais, não o fez. Há quem diga que o antigo presidente do Sporting tem um tratamento diferenciado.

As imagens mostradas na última gala de ‘Big Brother Famosos’ não foi do agrado do concorrente e acusou a produção de manipulação, entrando em conflito com Cristina Ferreira em pleno direto. “Perguntem à Lili, pois se há coisa que ela é é inteligente e independente. Estas imagens, para mim, são pessimamente escolhidas“, disse Bruno de Carvalho, irritado por ver expostos num compacto de imagens os vários conflitos existentes entre ele a namorada.

A apresentadora não gostou da acusação e defendeu a TVI. “Todas [as imagens] refletem o que se passa na casa. Não inventamos, não criamos nada, é apenas aquilo que acontece“, disse Cristina Ferreira. Após a gala terminar, Bruno de Carvalho ameaçou desistir do ‘Big Brother Famosos‘. Refugiado no confessionário, em conversa com a produção, insistia para que o deixassem sair do reality show.

Na sala, os restantes concorrentes aguardavam que se desse início à tradicional “cadeira quente”. Contudo, a discussão no confessionário de Bruno de Carvalho com a produção foi bastante longa e alguns concorrentes que tentavam manter-se acordados, queixavam-se do tratamento especial que consideram que o ex-presidente do Sporting tem.

Catarina Siqueira, Jorge Guerreiro, Marta Gil e Kasha falaram sobre a situação. O músico dos D.A.M.A afirmou: “Mas, agora, tratamento especial já chega! Amua, vai dormir para o cubo, amua e está a atrasar a ‘cadeira quente’. Isto é ridículo. Não se pode negar uma coisa que é verdade. Tá bem que os cortes e as coisas [dos vídeos]… mas nada foi assim tão grave. Tudo teria sido desvanecido se a Liliana tivesse uma posição mais forte. Ela só não fez isso porque, de facto, admite que ele é manipulador. Ele é bom nisso! Enfim, é bom para o jogo que ele fique“.

Bruno de Carvalho recebe informações do exterior

Uma pessoa próxima da família de Bruno de Carvalho revelou que ele tem acesso a informações vindas do exterior. “Depois de passar um avião que o Bruno achou ser da família — apenas a mãe o trata por Bruno Miguel e recebeu esta mensagem como um aviso para sair —, a irmã decidiu entrar em contacto com a produção“, começou por explicar à revista Tv Mais. “Ela queria passar a informação ao Bruno de que o avião não tinha sido enviado pela família, que estava tudo bem no exterior e que isso seria essencial para o irmão se manter no jogo“, acrescenta.

As indicações que recebeu de um elemento da produção foi que gravasse uma mensagem de áudio, que a mesma seria ouvida por Bruno. Efetivamente ele ouviu essa mensagem, recebeu indicações e teve também a oportunidade de responder através de uma gravação, em que agradeceu aos familiares“, continua.

Ultimato à produção

Segundo a mesma fonte à Tv Mais, Bruno de Carvalho recebeu ainda mais dois áudios, que lhe providenciaram indicações para alterar o seu comportamento, uma vez que estava a ser visto como um homem manipulador na relação com Liliana. “O Bruno percebeu que tem a produção na mão e que sempre que algo o incomoda ou irrita leva a melhor. Quando foi a situação do Nuno Homem de Sá aconteceu isso, nem foi no confessionário, foi mesmo numa zona reservada à produção do programa. Houve gritos e ele fez um ultimato — ou saía o ator, ou abandonava a casa nessa noite — acho que aí foi óbvio!“, atira.

Sobre a situação no último domingo, esta fonte garante: “Mais uma vez ele ganhou, continuou na casa porque sabe: não o podem perder no jogo“, remata.

Um dia depois da gala, Bruno de Carvalho mantinha a sua decisão em abandonar o ‘Big Brother Famosos’. O empresário esteve várias horas reunido com a produção e com a psicóloga do programa no quarto. Kasha alertou Liliana depois de ver o clima de tensão: “Está agreste aquilo lá dentro. Manda berros, bem agreste. Ele está bem alterado. Ouvia-se“. Catarina Siqueira também confirmou: “Está a pegar fogo, está tudo a arder“. Já Liliana Almeida não tinhas dúvidas da decisão do namorado: “Não vão conseguir…”, garantiu.

No entanto, a TVI conseguiu convencer Bruno de Carvalho a continuar no ‘Big Brother Famosos’ e este regressou para junto dos restantes concorrentes, após horas desaparecido, como se nada de anormal se tivesse passado.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho vira as costas a Liliana: “Nem que passasse um foguete tu percebias”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>