fbpx
TVI

Polémica: Nicolau Breyner pode ser favorecido nas avaliações

Polémica: Nicolau Breyner Pode Ser Favorecido Nas Avaliações

Nicolau

Chega esta noite à TVI a segunda emissão de A Tua Cara Não Me É Estranha 3, que promete animar os portugueses com as mais diversas atuações. Entre os concorrentes, encontra-se Nicolau Breyner, que fez temer a produção com a sua possível desistência.

António Sala, um dos jurados do programa, admite que ficou surpreendido com «A Inês Santos e o Francisco Menezes», mas não esquece Nicolau Breyner, quando questionado sobre se poderá o conceituado ator desistir. «Não sei, não faço a mínima ideia. Mas se aceitou o desafio, acho que deve levar as coisas até ao fim. O Nicolau é uma pessoa espantosa e com uma coragem extraordinária. Vai haver galas em que vai conseguir surpreender e noutras nem tanto. É como em tudo na vida. Faz parte», comentou António Sala em conversa com a TV Guia.

Ainda assim, o concorrente que esta noite imitará Roberto Carlos tem sido motivo de indignação entre os variados elementos do programa. Um colega atira que «A produção e o júri vão andar com ele nas palminhas, a partir de agora. Duvido que alguma vez ele fique em último, porque correm o risco de ele desistir. (…) Se veio, tem de aguentar a ouvir as opiniões sinceras do júri.» Outro elemento apoia esta opinião e afirma que por se tratar de «um nome forte», «a produção quer mantê-lo no programa» e «por isso se calhar os jurados vão ter algum cuidado nas votações. Mesmo que ele mereça ficar em último, se calhar vão ali arranjar uma maneira de dar a volta e de lhe dar mais uns pontinhos.»

Contrariando todas estas afirmações está Nicolau Breyner, que garante à mesma publicação que «Isso tudo é mentira.» O ator de 72 anos garante nunca ter pensado em desistir, partilhando a revolta para com «Todas as pessoas que afirmarem uma coisa dessas (…) são umas mentirosas», remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não é a 1ª vez que os jurados levam alguém ao colo. E concordo com quem diz que se ele aceitou o desafio deve levá-lo até ao fim, até porque de certo haveria gente com mais talento para cantar/imitar que gostava de estar no programa.
    Também acharia interessante ver um destes concorrentes mandar parar a música e recomeçar, para saber se os jurados iriam ter o mesmo comportamento com que tiveram com o Nicolau e já agora o senhor Sala que tanto gosta de falar no alto/baixo/gordo/magro, esqueceu-se de referir que fisicamente o Nicolau não esteve nem um bocadinho perto de Julio Iglesias.

  • Não percebo a insistência da TVI em manter que isto é um “concurso”. Toda a gente tem actuações fabulosas, fantásticas, e outros adjectivos e encómios sem fim. Deixem-se de tretas.

  • meu deus……agora o Nicolau entra neste programa e é logo favorocido nos votos…entao em POrtugal existe muitas pessoas que gostam dele……é claro que gostam de votar nele……agora é so na TVI que existe polemica???? na SIC nao???? a TVI tem uma boa aposta aos domingos…..e tudo tem que ser noticia…agora com mentiras destas???? nao acredito muito neste favoritismo nos votos…..agora muitos gostam de criticar muito este programa…mas muitos de voces gostam de ver todos os Domingos???? as dores de dentes sao grandes??? na SIC nunca tiveram sorte nas apostas para os Domingos á noite….mas posso dizer que Vale Tudo é razoavel……mas nao excelente

ATV News

<>