fbpx
TVI Cristina Ferreira

Polémica! Mário Gonçalves arrasa Cristina Ferreira: “Não passas de um ser medíocre”

Mário Goncalves, Cristina Ferreira, Tvi
Fotografias: Facebook | Instagram

Mário Gonçalves é um crítico de Cristina Ferreira. Já tinha tecido comentários negativos acerca da apresentadora, anteriormente, e voltou a fazê-lo na noite desta quarta-feira.

A mais recente crítica a Cristina Ferreira deve-se ao facto de a apresentadora estar a gravar um programa no Altice Arena, em Lisboa, e de se ter mostrado com uma cabeleireira na rede social Instagram. Este tipo de profissionais, recorde-se, estão impedidos de exercer a sua profissão devido às regras de combate à pandemia que foram impostas, recentemente, pelo Governo liderado por António Costa.

Leia aqui:

Este artigo de opinião fica à consideração de vossas excelências, em especial aos “Cristinetes” que defendem esta tipa com unhas e dentes.

Eu não me canso de falar desta mulherzinha ridícula. Quer uns gostem ou não. Estou-me a borrifar para isso. Já nem me vou dar ao trabalho de comentar o novo programa da TVI, que está a ser filmado no Altice Arena, com pompa e circunstância, onde esta tipa pode fazer o que quer e lhe dá na telha. Na verdade, ela é senhora e dona deste país, só pode.

Os portugueses são obrigados a ficar em casa confinados. Cristina Ferreira não. Ela pode fazer tudo o que lhe dá na real gana. Mas eu farei questão de continuar a falar desta tipa até que alguém os tenha no sítio e a coloque no seu devido lugar. Mas é claro, é a Cristininha da Malveira, não se pode falar da menina que aparecem logo as virgens ofendidas a defender esta fulana que nem sequer sabe da existência destes ‘Cristinetes’ ofendidos.

Eu pergunto como é possível que todos os cabeleireiros, esteticistas, manicures, pedicures, maquilhadoras, etc., estejam obrigados a ficar encerrados e esta fulana tem direito a isso tudo e ainda faz questão de partilhar nas suas redes sociais em modo de provocação no sentido de todos verem que ela pode, quer e manda.

É uma triste. Uma sonsa. Um pão sem sal. Lamentável, Cristininha. Não passas de um ser medíocre. Quem nasce lagarto nunca chega a jacaré e é verdade. Centenas de milhares de empresários, nesta área, obrigados a fechar e em risco de nunca mais abrirem os seus negócios e esta fulana tem direito a tudo e mais alguma coisa. Podia, inclusive, fazer isso em offline, mas não, fez questão de mostrar para provocar. Sonsa. Não vales a ponta de um chavelho.

Fico aborrecido com isto. Só espero que todos os cabeleireiros deste país se indignem e mostrem a sua força. Se uns podem, vocês também podem. Façam-se ouvir. Estou convosco e tudo farei para os apoiar. Os pobres também têm direito a trabalhar porra. Tenho dito“.

Leia também:

Mário Gonçalves envia carta aberta a Cristina Ferreira: “Já paravas com tanta ‘Cristina’ na TVI”

Cristina Ferreira arrasada por insistir em programa que junta centenas de pessoas

Big Brother: Luís Nascimento defende Hélder após saudação nazi

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News