Famosos TVI

Polémica! Marido de Daniela Pimenta acusado de nova burla

As queixas de burla continuam. Desta vez é uma jovem que acusa o marido da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ de a ter convencido a ceder dinheiro depois de a ter seduzido.

Daniela Pimenta e o marido, Pedro Mourato, estão novamente envolvidos em polémica devido a supostas burlas. Mariana Pires, uma jovem brasileira, garante que emprestou 1000 euros a Pedro depois de ter sido seduzida. Mariana contou à revista ‘Vidas’ que o conheceu em Lisboa numa altura em que estava “triste”.

“Ficámos os dois…e eu achei que era algo bom. Continuámos a falar durante algum tempo, uns dias, até que ele me pediu dinheiro, pois dizia que lhe tinham assaltado o carro”, explicou, afirmando que Pedro se apresentou como Ruben, um médico.  Inicialmente, quando começaram a falar nas redes sociais o jovem até uma fotografia falsa usava. O que acontece é que, até ao momento, não teve o dinheiro de volta e foi bloqueada nas redes sociais. Acrescenta ainda que tem toda a conversa gravada e que quer reaver o seu dinheiro.

A mesma publicação entrou em contacto com Pedro que garante que não conhece Mariana. “Não sei quem é e acho que é alguém que se está a aproveitar de mim. Nunca faria isso a ninguém”, diz. De recordar que esta não é a primeira vez que vê o seu nome envolvido em caso de burlas. O mais recente diz respeito a um alegado negócio que estava a criar que levou várias pessoas a investirem dinheiro e, afinal, nunca foi usada para os fins previstos.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
CarlotoG Pereira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
G Pereira
Visitante
G Pereira

A companhia Tranquilidade (actual Seguradoras Unidas) queixou-se de burla que ascendia a milhões de euros. Uma das arguidas contratou o advogado Helder Fráguas e foi absolvida do crime de burla.

Carloto
Visitante
Carloto

Dá ideia que esse advogado Fráguas safa sempre os clientes da condenação. Deve ser mais um daqueles que mandam nisto tudo.

ATV News