fbpx

Polémica! Mãe de Sofia Ribeiro semeia o pânico entre a vizinhança

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

O clima de tensão existente entre a mãe de Sofia Ribeiro e os vizinhos não para de aumentar. Depois de em setembro do ano passado ter sido noticiado que tanto a progenitora da atriz, Salomé, como a irmã, Tânia, fazem barulhos fora de horas, eis que a polémica está de novo instalada. Desta vez, porque a senhora terá atirado pedras às pessoas.

O testemunho foi dado por vários moradores ao Correio da Manhã. Segundo estes, Salomé atirou uma pedra para o interior do pátio de um restaurante próximo da casa onde reside, sendo que esta caiu no prato que uma criança utilizava para almoçar, não a atingindo por muito pouco. A vizinha do lado também é das que mais sofre, já que, garante, os gritos são constantes, assim como os insultos.

O problema só poderá ser resolvido se a filha, no caso Sofia Ribeiro, pedir o internamento da mãe, já que de outro modo não é possível retirá-la do local. A relação da atriz com a progenitora não deverá ser, contudo, a melhor. O site A Televisão descobriu, de acordo com fonte próxima da família, que a intérprete terá abandonado a mãe no passado, fazendo-a dormir no banco de um jardim.

Vários órgãos de comunicação social têm escrito, no entanto, que a verdade é precisamente o contrário, ou seja, que embora Sofia e a mãe tenham estado de relações cortadas durante muito tempo, a reaproximação surgiu quando a atriz percebeu que esta passava dificuldades.