fbpx
Big Brother 2020 TVI

Polémica! Famílias dos concorrentes do Big Brother atacam… Teresa!

Big Brother Teresa Polémica! Famílias Dos Concorrentes Do Big Brother Atacam... Teresa!
Reprodução TVI Reality

Com a saída de Renato, há pouco mais de uma semana, Teresa tornou-se a concorrente mais recente do Big Brother 2020, da TVI. De todos, é a que está na casa há menos tempo, mas também aquela que se tem tornado a menos amada por parte das famílias dos restantes moradores.

Na gala deste domingo, 7 de junho, a polémica estalou no estúdio. A primeira a lançar a bomba foi Rosário Santos, mãe de Hélder. Em direto, e perante Cláudio Ramos, Jorge, marido de Teresa, e Sofia Santos, nora de Teresa, Rosário lamentou a atitude da concorrente. Na sua opinião, esta ofendeu-a a ela e ao filho, ao dizer que este vive no estrume, e não acredita que ela valha alguma coisa como mulher.

“Esqueceu-se que teve um filho num reality-show que quase andou à porrada”, recordou ainda, em referência a Tierry, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, do mesmo canal, e filho de Teresa.

Mais tarde, já depois de concluída a gala, disse à revista TV Mais que “a Teresa foi a causadora” de todas as discussões que esta teve com Hélder. “Ela é que se estava a fazer a ele e não ele a fazer-se a ela. Não compreendo aquela mulher”, atirou. Mas não foi a única…

Familiares de outros concorrentes também não vêem com bons olhos as atitudes de Teresa. Soledade e Anuska, mãe e irmã de Iury,  respetivamente, acusaram-na de implicar com Iury e de só arranjar problemas dentro da casa. Uma opinião que foi aceite por Maria Beatriz Vieira, mãe de Daniel Monteiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>