fbpx
TVI Big Brother

Polémica! Ex-namorada de Rui Pinheiro do ‘Big Brother’ reage às acusações de Pedro Moreira

Big Brother, Pedro Moreira, Mariana Teixeira, Rui Pinheiro
Instagram

Mariana Teixeira, ex-namorada de Rui Pinheiro, reagiu às acusações de Pedro Moreira, amigo do concorrente do ‘Big Brother’.

Depois de Mariana Teixeira, ex-namorada de Rui Pinheiro, ter falado sobre a prestação do concorrente do ‘Big Brother’, Pedro Moreia, amigo do participante, acabou por reagir às palavras da jovem.

No entanto, Mariana acabou por voltar a falar sobre a reação do noivo de Isabela Cardinali, nas redes sociais. “Nunca estive em nenhum programa de televisão, nunca saí em revistas, nunca estive num palco que me desse visibilidade, o que construí, foi aos poucos e repito, sozinha. Nem precisaria de dizer mais nada, acho que isto é o suficiente para perceberem que, obviamente não quero fama à custa de ninguém”, começou por dizer.

“Porquê que eu publiquei uma história no dia da entrada do Rui no Big Brother? Para quem acha que eu renasci das cinzas e voltei para ter fama, está enganado. A nossa relação terminou pouco antes da entrada do Rui na casa. No momento em que ele entrou, recebi centenas de mensagens de pessoas aqui do meu Instagram e algumas conhecidas que, achavam que nós ainda mantínhamos uma relação, o que eu quis fazer, foi colocar um ponto final cá fora. Tendo em conta que, se eu quisesse fama, durante estas duas semanas, já me tinha pronunciado muito sobre o assunto. Não o fiz”, continuou a ex-namorada de Rui Pinheiro.

“Agora, não posso falar sobre o programa? Sou mais um espectadora e acho que, como todos vocês, tenho o direito de dar a minha opinião quando quiser, desde que não ofenda ninguém, como nunca o fiz“, acrescentou Mariana Teixeira.

Leia também:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News