fbpx

Polémica: Convidados e concorrentes insultados nos bastidores de «Love on Top»

A Televisão
2 min leitura

O cantor MC BIN Laden publicou através das redes sociais um vídeo onde é possível verificar várias pessoas, uma das quais pertencente à produção do atual reality show da TVI, nos bastidores do Love on Top, a insultar convidados e concorrentes que estavam no interior da Casa. Os comentários foram realizados antes do cantor brasileiro entrar na casa.

No respetivo vídeo, Carlos Costa é referido como «um homem que é como se fosse uma mulher», «nem é carne nem é peixe» e «uma bichinha». Maria Leal, também cantora e convidada da casa, é apresentada como «parece uma traveca, mas é uma mulher», «uma safadona», acrescentando ainda que o cantor «pode dar uma tapadinha, pega ela para dançar, dar na bunda dela, se ela puder agarra-se à tua perna até te arrancar o calção». Além disso, é mesmo afirmado ao cantor que pode «avacalhar» à vontade os dois convidados. A concorrente Érica foi também vítima de insultos, «f*** tudo com o que puder f****».

Carlos e Maria Leal, ambos já fora da casa, reagiram a esta nova polémica. O concorrente que ficou em terceiro lugar na competição musical Ídolos, na SIC, afirmou publicamente que o cantor MC BIN Laden tinha tido comportamentos estranhos dentro da casa e que a produtora não tem culpa da polémica, salientando ainda que o vídeo foi publicado sem permissão. Para ambos os cantores, este é um assunto que deve ser resolvido em tribunal.

O vídeo, filmado pelo próprio MC BIN Laden antes de entrar pela porta da frente da casa do Love on Top, foi entretando removido pelo próprio administrador no canal do YouTube.

Siga-me:
Redactor.