fbpx
Big Brother 2020 TVI

Polémica com concorrente do ‘Big Brother 2020’: “Ela não é cigana”

Sandrina Pratas 4 Polémica Com Concorrente Do 'Big Brother 2020': “Ela Não É Cigana&Quot;

Sandrina Pratas tem 21 anos e é uma das concorrentes ao novo ‘Big Brother 2020’. O programa ainda não estreou e a jovem já tem o seu nome envolvido em polémica. É que uma amiga vem agora acusar, que ao contrário do que ela diz, não é de etnia cigana.

De acordo com a amiga em declarações à MAGG, a família da candidata não é cigana, o pai já terá sido preso por vários crimes e os irmãos, primos e tios são donos das principais lojas da rua mais cara de Moura.

Ela não é cigana e a família tem uma vivenda com piscina. Ela farta-se de contar mentiras. A Sandrina, o pai e a mãe são tendeiros, não são ciganos. Quem vive em Moura sabe bem a diferença. Os tendeiros têm um estilo de vida parecido com os ciganos, vivem do comércio e vendem em feiras, mas não são de raça cigana, não são ciganos genuínos como os outros”, explicou uma jovem à publicação.

Isso de ela ter tido um casamento arranjado também é tudo mentira. Ela diz essas coisas mas é só porque gosta de se fazer de vítima, mas nada disso é verdade. É como a outra coisa de ter sido renegada, e espancada pela mãe de um ex-namorado, é tudo ela a fazer-se de vítima. Eu conheço-a desde miúda e sei bem toda a história dela e da família dela”. acrescenta.

Revela ainda que o pai foi preso e outra pessoa teve que interceder para que ela não fosse para uma instituição. Afirma ainda que a família é conhecida pelo seus negócios e vendem tudo “inclusive coisas menos legais”, motivo que  levou  o progenitor a ser preso duas vezes.

‘Big Brother 2020’. As fotografias ousadas da concorrente Sandrina Pratas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News