Zena, André Abrantes, Big Brother
Reprodução TVI Reality

Polémica no Big Brother! Zena está revoltada com Teresa Guilherme

19 Outubro 2020
Adicionar comentário

Zena e André Abrantes foram chamados ao Confessionário, este domingo, e foram surpreendidos com uma tirada impressionante de Teresa Guilherme.

A apresentadora quis perceber qual é a ligação que Zena tem a Renato, apesar do namoro com André Abrantes, mas fê-lo de um modo que chocou Zena. “Tem estes contactos assim mais íntimos com os amigos, ou como os namorados das suas amigas, ou já não tem amigas?“, perguntou.

Surpreendida, Zena defendeu-se. “Sou a mesma pessoa aqui como sou lá fora. Tenho respeito pelas minhas amigas e elas sabem aquilo que sou. Portanto, não têm motivos para desconfiar“, respondeu.

Se tiver um amigo com o qual eu tenha muita ligação, muita química, como eu tenho com o Renato, que é mútuo, sim, eu tenho esses carinhos. Não passam de amizade e não tenho segundas intenções“, acrescentou.

Apesar da resposta de Zena, o episódio não ficou por ali. Ainda na manhã desta segunda-feira, a jovem madeirense chorou ao recordar as palavras que lhe foram ditas por Teresa Guilherme. “Uma pessoa que não me conhece, só pelo que vê aqui? Achas que é agradável ouvir esse tipo de comentários?“, lamentou, em lágrimas, durante uma conversa com André Abrantes.

Depois, reforçou perante o parceiro aquilo que já tinha garantido, na noite anterior, no Confessionário. “Eu dou carinho às pessoas, não tenho segundas intenções. Seja mulher ou homem, trato as pessoas por igual“.

Leia também: Diogo Piçarra recebe mensagem muito especial em dia de 30.º aniversário

O comentário de Teresa Guilherme motivou, inclusive, uma discussão entre André Abrantes e Zena. A madeirense pediu ao companheiro para se colocar no lugar dela. “Achas que eu tenho duas personalidades? Diz-me! Sê concreto“, quis saber a jovem concorrente.

O músico disse-lhe que não e reforçou a confiança que sente nela. “És uma pessoa que eu gosto muito, com ideias próprias. Um bocado casmurra. Ficas muito presa do teu lado. Devias ser mais aberta para ouvir. Estás muito presa nas tuas ideias

Artigo seguinte
Adicionar comentário