fbpx
Famosos TVI

Polémica. As palavras de Cinha Jardim sobre o Alentejo que estão a gerar revolta

Cinha Jardim Polémica. As Palavras De Cinha Jardim Sobre O Alentejo Que Estão A Gerar Revolta
Instagram

Cinha Jardim está no centro da polémica desta quinta-feira, 4 de julho, depois de ter afirmado que o êxito da região alentejana se deve à presença de famosos por aquelas paragens.

Segundo a Rádio Campanário, a socialite de 62 anos terá dito que o Alentejo está na moda devido “ao aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas” que acabam por promover “a beleza que no fundo já existia” na região. As declarações foram proferidas em Mourão (Évora) durante a inauguração de um novo hotel.

Certo é que as declarações da comentadora do ‘Você na TV’ ganharam uma proporção tão grande que, no Facebook, muitas têm sido as críticas a Cinha Jardim. Aliás, numa página que se dedica à promoção do Alentejo é possível ler que “ela tem razão! Pessoas da estirpe social dela, dispensamos”, “nunca precisei de gente oca, pirosa e vaidosa, para me formar” ou “a Espírito Santo é que ia brincar aos pobrezinhos, para a Comporta. Agora esta é no Alentejo?”.

Recorde-se que, nos últimos meses, a região alentejana tem sido o palco para férias de muitos famososo nacionais e internacionais, que não deixam de partilhar fotografias com os cenários idílicos desta zona do país.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É preciso também ver que nao se pode exigir muito desta pseudo senhora…Ela nao.dá mais do que isto!!Não foi esta que também entrou num daqueles programas que a tvi promove,onde parecem estar todos numa pocilga??

  • Essa cobra cuspideira so esguicha veneno quando abre a boca
    So nao consigo entender como e possivel pagarem e darem tempo de antena a um escroque destes…

  • Sou Moçambicano como a Cinha Jardim admirei muito o pai dela e a luta que travou em Moçambique hoje vivo no Alentejo à muitos anos e quem fez o Alentejo foram grandes homens que arriscaramTUDO para vencerem a Cinha que me desculpe mas está desatualizada???

  • Ignorancia, pois essa senhora deve pensar que o alentejo só existe agora, essa senhora para vir para o alentejo tinha que ter passaporte e ser barrada há entrada, se fosse á escola como todos nós fomos, sabia que o alentejo já existe á muitos seculos , não precisamos desses vip’s da treta para sermos conhecidos, pois mais uma vez fomos medalhados com ouro do melhor azeite mundialmente.

ATV News