TVI

Polémica! Amigo de Pedro Miguel Ramos arrasa Fernanda Serrano

Reprodução Instagram

Fernanda Serrano parece ter encontrado a felicidade ao lado de Ricardo Pereira . No entanto, um amigo do ex-marido da atriz quebrou o silêncio e fez graves insinuações a respeito da atriz, que tem optado por desvalorizar a polémica. 

Uma das revelações que faz é que a atriz e o personal trainer não namoravam há dois meses mas sim há quase um ano. O amigo do empresário contou ainda ao Correio da Manhã que pouco depois de Pedro Miguel Ramos ter saído de casa, houve um aniversário conjuntos com as duas filhas deles e Fernanda levou o Ricardo à festa.

O ex-marido ficou muito magoado com esta situação. No entanto, vai mais longe e garante que Pedro lutou até ao fim pelo casamento e pela família e está triste por passarem uma imagem que não corresponde à realidade.

“No último ano, ele passou por duas situações muito graves, relacionadas com o divórcio, sobre as quais penso que não irá falar . São assuntos delicados”, acrescentou. Afirma ainda que Fernanda não quer ler nada a seu respeito mas “sabe a verdade”, tal como todos os vizinho sabem.

Confrontada pela TV Guia com o seu novo relacionamento, Fernanda afirma: “Não tenho tempo para namorar…só namoro os meus filhos”, respondeu, acrescentando ainda que quer trabalhar e viajar mais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News