TVI

Polémica! Afinal, terão sido os vizinhos a destruir a casa da mãe de Sofia Ribeiro

Instagram

O advogado de Salomé Ribeiro, mãe da atriz Sofia Ribeiro, emitiu um comunicado a esclarecer os motivos que levaram a senhora a abandonar a habitação na qual morava, no Montijo. Segundo a nota publicada pelo jornal Correio da Manhã, uma das razões prende-se com o facto de esta ter sido vítima de maus-tratos por parte de alguns vizinhos.

Depois de terem sido publicadas várias notícias a darem conta de um alegado clima de mal-estar entre Salomé Ribeiro e alguns vizinhos, que teria culminado no seu despejo, o representante decidiu colocar tudo em pratos limpos. Numa nota emitida pelo jornal Correio da Manhã, Manuel Fona Vieira começou por explicar que a saída da mãe de Sofia Ribeiro da habitação não se deveu a um despejo, mas sim ao facto de esta estar cansada de “perseguições, furtos e maus-tratos por parte de vários vizinhos”.

“A senhora Maria Salomé é uma pessoa doente ao nível cardíaco” e “encontra-se atualmente em casa de amigos”, sendo que, “lamentavelmente, foi vítima de furtos e danos nos seus pertences pessoais”, “vítima de violação de domicílio e perturbação da vida privada”, facto esse que “pretende denunciar em sede própria”, referiu.

No comunicado divulgado pela mesma publicação o advogado negou ainda que tenha sido Salomé ou a filha com a qual morava, Tânia, a destruírem o apartamento. “Foram alguns vizinhos (…) que entraram por diversas vezes na mesma habitação sem qualquer autorização, provocando estragos, nomeadamente após a saída destas da mesma habitação”, justificou, admitindo de seguida que a irmã de Sofia Ribeiro chegou mesmo a ser vítima de várias ameaças de morte e “ofendida na sua honra e dignidade”, tendo provas disso mesmo.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Fernando Martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Fernando Martins
Visitante
Fernando Martins

Boa tarde ,venho só por este meio desmentir esse senhor dito”advogado”,que vem a público partilhar mentiras… Mas lá está,neste país ganha a ignorância e a falsidade. Sei do que falo, pois sou filho de uma das pessoas lesadas pelos vários escândalos e brigas que essas 2 senhoras provocaram…. A minha mãe inclusive foi ameaçada de morte por diversas vezes…. Entre ciganos, romenos e amigos da filha da d. Salomé, tudo servia para aterrorizar os vizinhos. Só tenho pena que a Sofia Ribeiro esteja metida sem querer nestes problemas…. Não vale a pena alongar me mais, mas a quem quiser saber… Read more »

ATV News