fbpx
TVI

Plural quer novas parcerias

Plural Plural Quer Novas Parcerias

Plural Plural Quer Novas Parcerias

Rosa Cullell, administradora delegada da Media Capital quer novas parcerias para poder contornar a crise e “manter a máquina a trabalhar”.

“O mercado está em queda e temos de reagir. O futuro é fazer todas as parecerias possíveis. Temos de fazer mais canais, não só com a PT mas também com a Zon e outros operadores. A Plural é uma fábrica de conteúdos. E, apesar de estar focada na ficção nacional, queremos que seja uma produtora de grande entretenimento.”, refere Rosa Cullell, em declarações ao Correio da Manhã.

A administradora delegada da Media Capital, pretende que as empresas do grupo produzam para o estrangeiro, à semelhança do país vizinho. “Em Espanha, a produção audiovisual parou quase por completo, e nós continuamos a trabalhar”, fazendo uma alusão à EMAV, empresa de meios técnicos que está a fazer os Jogos Olímpicos para Espanha e Portugal, onde também trabalha com canais regionais e o Cana Plus, e à EPC Plural Cenários, que está a produzir filmes franceses. “Também estamos a estudar duas produções na Plural para Espanha. Além de que já vendemos os nossos formatos para mais de 25 países em todo o Mundo”, refere.

Resta esperar para ver quais serão as novas apostas da Plural Entertainment para Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>