fbpx
Geral TVI

Plural procura actores!

Plural Plural Procura Actores!

A maior produtora de ficção nacional está à caça do próximo talento português. Com cursos de representação abertos a qualquer jovem que goste de representar, a Plural está neste momento a formar cerca de 90 alunos. Segundo Paulo Ferreira, o coordenador, a aprendizagem que é proporcionada aos participantes é diferente daquela que é dada no Conservatório: “O Conservatório resume-se a teatro e os actores saem sem saber trabalhar em televisão. Nós aqui passamos o nosso know-how e também é importante para irmos descobrindo talentos que nos permitem ‘reciclar’ os nossos elencos”.

Intitulado “Acting, Singing and Dancing”, o curso permite aos alunos experimentar diferentes áreas, tal como demonstra o referido nome. Vítor Fonseca é o professor de dança, e garante que procura transmitir o melhor que sabe para os que o seguem. “Descobrem-se verdadeiros talentos. Os ‘Morangos’ são uma prova viva disso. Muita gente que passou por lá está a fazer novelas. Também temos casos de alunos destes workshops que já estão a trabalhar na Plural”, assegurou.

Este curso é uma verdadeira porta aberta para os alunos, que muitas vezes acabam por ser convidados a trabalhar nas produções da estação de Queluz de Baixo!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Olá boa tarde acho excelente a existênica desse conservatorio , gostaria muit de saber como poder ‘participar’ .
    Poderiam-me dizer?

  • gostaria de participar nesse curso como poderia fazer tenho feito algumas peças de teatro com alguns actores conhecidos e com gente do balllet gulbenken

  • Gostaria de receber todas as informações necessarias para me inscrever nesse curso e ate quando o posso fazer 🙂 Obrigado

  • olá,… gostaria de saber como posso candidatar-me a este curso, pois gosto muito da área de representação. agradecia uma resposta breve…

  • ola sou a miriam julio vaz mendes,tenho 13 anos so da inetece que me preparou e estou todo o despor de ter uma careira muito delil

  • Ola sou Andre Santos gostaria que me informasse sobre cursos de representação de jovens. gostava muito de ser actor, sei que iria desempenhar muito bem o meu trabalho e garanto, óptimos resultados por favor contacte me cumprimentos.

ATV News