fbpx
TVI

Plural apresenta nova direção com Luís Esparteiro

Plural Entertainment

Surgiu hoje, pelos diversos meios de comunicação, a informação de que a direção da Plural foi reformulada, com o abandono de Maria Ana Borges de Sousa da administração geral e a entrada de Luís Esparteiro para um cargo diretivo de maior importância.

Assim, a até agora administradora da Plural Portugal passa a exercer as funções de diretora geral de Desenvolvimento Corporativo e Negócios Internacionais da Media Capital. O seu anterior posto foi preenchido por Carlos Benito, que trabalhava como diretor geral de Operações e Novos Projetos da Plural Espanha. Carlos Benito ocupa agora o cargo mais importante da Plural em Portugal, como diretor geral.

O ator Luís Esparteiro que até agora assumia a função de diretor de atores, foi promovido para diretor de Conteúdos de Ficção da Plural. O ator de Louco Amor, da TVI, aceitou o convite com todo o agrado.

Esta reestruturação nos principais cargos da direção é justificada como uma «natural necessidade de preparar o grupo para a expansão dos seus negócios a nível internacional e corporativo», como explica a produtora responsável pela ficção da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>