fbpx
TVI

Pivô da TVI Sara Pinto revela sexo do segundo filho

Sara Pinto
Instagram

Sara Pinto, jornalista da TVI, está grávida de seis meses.

A jornalista da TVI Sara Pinto, está grávida de seis meses. A comunicadora está a conduzir a emissão dedicada às eleições legislativas numa emissão especial da estação de Queluz de Baixo e a CNN Portugal.

Esta gestação tem sido “muito tranquila” e não tem atrapalhado no trabalho. No evento realizado na semana passada, no qual o canal generalista e a CNN Portugal apresentaram a operação informativa designada “Decisão 22” dedicada às eleições legislativas, Sara Pinto revelou o sexo daquele que será o seu segundo filho.

É outro menino. Ainda não tem nome, coitado, ainda está incógnito”, disse a pivô da TVI, citada pela MAGG. A jornalista falou sobre “uma diferença muito grande” que distingue as duas gravidezes. “Sobretudo quando são idades assim, muito próximas. O meu filho ainda não tem um ano e meio e requer muita atenção”, disse, referindo-se ao primeiro filho, Vasco, que nasceu no dia 5 de agosto de 2020.

“Tirando uns pontapés aqui do mano, volta e meia, na barriga, nem me lembro, muitas vezes, que estou grávida. Porque estou com a atenção nele, com a atenção no trabalho”, acrescentou.

De recordar que os filhos são fruto da relação de Sara Pinto com Edgar.

Leia também: Sara Pinto trocou a SIC pela TVI no início de 2021: “Foi uma mudança muito positiva”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>