fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pipoca e Teresa Guilherme! Especialista analisa qual das duas é mais poderosa

Teresa Guilherme Pipoca Mais Doce
Instagram

Alexandre Monteiro, especialista em decifrar pessoas, já estudou os embates entre Teresa Guilherme e Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’.

Para o profissional, são duas mulheres com personalidade Alfa e que lutam pelo domínio. “Não é que gostam ou não gostam uma da outra, mas somente lutam pelo controlo do espaço mediático“, explicou à revista TV Guia.

A Teresa usa o controlo e é muito mais poderosa. A Ana Garcia Martins é menos sábia na gestão deste poder, move-se mais pela impulsividade e pela raiva“, continuou.

De seguida, explicou onde é que são visíveis os sinais de controlo no lado da apresentadora. “A Teresa transparece sempre tensão. Fala com a ‘Pipoca’ com o punho fechado em cima da mesa, sempre com uma expressão de desafio. As sobrancelhas da Teresa, quando fala, estão em V, que é a microexpressão facial de raiva. Estão lá todos os sinais de tensão“, referiu.

Já do lado de Ana, Alexandre Monteiro detetou sinais de resignação. “Teve aquela questão de desprezo, ao levantar o lábio do lado esquerdo, por se considerar superior na essência, mas não o consegue demonstrar. E depois a questão do nojo, ao franzir o nariz, que significa: “Eu não gosto, mas não estou a dizer“.

Guerra com Pipoca? Cristina Ferreira e Teresa Guilherme fazem esclarecimento.

Pipoca já foi mais feliz na TVI, por ocasião do anterior ‘Big Brother’. Para o atual, até teve o apoio de Cristina Ferreira, mas a relação com Teresa Guilherme aparenta não ser melhor. Já houve um esclarecimento público.

A anfitriã do reality-show apresentou, na noite desta quarta-feira, ‘O Avesso do Direto‘. Trata-se de uma obra na qual aborda alguns episódios da sua já vasta carreira. A acompanhá-la, estiveram Cristina Ferreira e Júlio Isidro. A relação com Pipoca acabou por vir ao de cima e Teresa Guilherme explicou tudo.

Guerras? Tudo na paz. Ela está a fazer um belíssimo trabalho e é muito engraçada“, disse a profissional de televisão (citado pelo Jornal de Notícias). Por sua vez, Cristina Ferreira concordou com Teresa Guilherme e garantiu que esta “não finge” e “não mente“.

Leia também: Big Brother 2020: Jessica e Pedro separados! Jovem modelo ataca “ervas daninhas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News