fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pipoca quer Ana Catharina na rua após polémica na noite de nomeações

Bog-Brother-2020-Ana-Catharina-Claudio-Ramos-
Reprodução TVI

Dada a grande diferença entre o número de homens e de mulheres na casa, o Big Brother decidiu que, esta semana, os nomeados só poderiam ser do sexo feminino.

Um a um, todos foram aceitando a decisão e escolherem o(s) nome(s) de quem cujo destino querem colocar na mão dos portugueses. Todos, menos a brasileira Ana Catharina, que recusou nomear qualquer mulher.

Tanto Cláudio Ramos como o próprio Big Brother insistiram para que ela escolhesse duas concorrentes, mas Ana Catharina não o fez.

“Eu não vou nomear nenhuma mulher (…) Não estou de acordo com a regra e prefiro sair”, respondeu. O Big Brother quase que pediu por favor e Cláudio Ramos também insistiu, mas a decisão não foi alterada. Já sem paciência, o próprio Big Brother castigou-a com nomeação (AQUI).

Ana Garcia Martins, conhecida como a Pipoca Mais Doce, não gostou da atitude de Ana Catharina. Na secção de Instastories da rede social Instagram, partilhou uma fotografia da moradora e a seguinte mensagem: “Isto merecia expulsão direta. Uma coisa é ter causas, outra é começar a roçar o ridículo”.

Ana Catharina, Noélia, Slávia e Soraia são as concorrentes nomeadas desta semana. Uma delas sairá no próximo domingo.

Big-Brother-2020-Pipoca-Mais-Doce-Ana-Catharina
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>