fbpx

Big Brother: Pipoca promete mostrar uma mama se atingir “objetivo”

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins
Instagram

Fartos de ‘Pipoca’, os fãs de Rui Pedro criaram uma petição que tem como objetivo afastar a comentadora do ‘Big Brother’. Ana Garcia Martins prometeu mostrar uma mama se atingir as 250 assinaturas.

“Estou um pouco sentida, até me custa falar nisto. Amigos e apoiantes de Rui Pedro lançaram uma petição para eu ser expulsa de comentadora. Ao momento, já vai em 247 assinaturas. Se for às 250, mostro uma mama“, disse a blogger no ‘Extra’ desta terça-feira.

Certo é que a petição já ultrapassou as 250 assinaturas. Às 09:45 horas desta quarta-feira, somava já 305. Será que a promessa será cumprida?

Petição para expulsar ‘Pipoca’:

Pedimos encarecidamente à TVI, à Endemol, à ERC, ao provedor de programas da TV, em suma à própria Ana Garcia Martins (Pipoca Mais Doce), que deixe de comentar o programa do ‘Big Brother’.

Não podemos deixar de chamar a atenção que a comentadora em causa tem difamado publicamente o cidadão Rui Pedro e toda uma povoação e população da região centro do país e muitos outros que habitam em Portugal.

Não se pode deixar impune toda esta situação numa televisão católica, que devia manter, acima de tudo, uma imagem de igualdade entre todos os portugueses, sejam de Oliveira do Hospital, Cascais, Norte, Sul, pobre, rico, homem ou mulher…

Como, aparentemente, a própria comentadora não se está a aperceber do que coloca em causa e de uma opinião que é dela e não a da maioria dos portugueses, para evitar que o próprio programa se degrade mais com os seus comentários depreciativos e de outros comentadores, é para o bem de todos que esta petição é feita. Portugal merece respeito. Abandone, por favor, e por sua vontade, o programa.

Leia também: Sondagem Big Brother. Que concorrente quer expulsar da casa?

1 comentário
  1. Ridícula, palhaçada, esta petição, estamos um pais com liberdade de opiniões se os amigos de Rui Pedro não gostam azar, acho que a pipoca e a Marta Cardoso, são das melhores comentadoras, 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *