fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’ sofre percalço na autoestrada: “Estou há 20 minutos à espera de um Uber…”

A Pipoca Mais Doce, Percalço Na Autoestrada
Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ foi obrigada a parar numa área de serviço, uma vez que o seu carro começou a dar estranhos alertas.

Na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, ‘A Pipoca Mais Doce’ sofreu um percalço na A5 e partilhou a situação com os fãs. A influenciadora digital teve de parar numa área de serviço após os alertas dados pelo automóvel.

Estou parada numa estação de serviço porque o meu carro, aqui algures na A5, achou que era boa ideia começar a acender luzes e a apitar, a lançar foguetes e confetis e merd*s”, começou por explicar.

Ana Garcia Martins revelou ainda que pediu um Uber, mas que o serviço está bastante demorado: “Estou para aí há 20 minutos à espera de um Uber. Já cancelaram seis e cada vez que dizem ‘vamos cancelar, mas vamos ligá-la a um novo motorista’ são mais dez minutos, e estamos nisto. Eu mereço? Tenho uma consulta, depois tenho um trabalho e estou aqui“.

Se calhar vou a pé, mas também não deve ser assim tããão longe. É, é longe”, terminou, com a ironia que lhe é tão característica.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ e David Cristina levam ‘Pijaminha de Cenas’ ao Rock in Rio

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>