fbpx
TVI Big Brother

Pipoca Mais Doce sobre Jéssica e Renato: “A vida dele cá fora vai ser um inferno”

Pipoca Mais Doce Jessica Fernandes Renato Big Brother

A relação de Renato e Jéssica Fernandes tem passado por alguns momentos conturbados na casa do ‘Big Brother’. Na opinião de ‘Pipoca Mais Doce’ os ciúmes que o ex-jogador de andebol sente, pode ser um entrave para a relação correr bem fora do jogo.

A opinião é de Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘. A comentadora esteve presente no Extra do ‘Big Brother’ desta terça-feira, dia 15, e a relação de Renato e Jéssica Fernandes foi um dos temas de conversa.

‘Pipoca Mais Doce’ sobre vida de Renato cá fora: “vai ser um inferno”

Na opinião de ‘Pipoca Mais Doce’, a vida de Renato fora da casa mais vigiada do país “vai ser um inferno”. “Ela tem uma vida diferente, trabalha à noite e é fadista. Tem uma energia completamente diferente da dele”, começa por afirmar.

“Eu tenho más notícias para dar ao Renato, alguém vai ser a portadora dessas más notícias, e tenho que se eu a chegar-me à frente. A vida dele cá fora vai ser um inferno. Porque se lá dentro ele é assim, se a rapariga não pode falar com ninguém, por amor de Deus, estão três gatos pingados na casa, e ela está a falar com o Pedro, e ele arma todo um barraco em torno disto”, refere Ana Garcia Martins.

“Eu não consigo mesmo conceber como é que vai ser a vida daquele casal cá fora”, afirma a comentadora do ‘Big Brother, e acrescenta: “Ele é tão possessivo que, quando estiverem cá fora, não vai aguentar. Estas discussões entre eles são infindáveis”.

Veja aqui o vídeo.

Recorde-se que Jéssica Fernandes e André Abrantes continuam nomeados deste a última semana, depois de Carina ter desistido do jogo, e de nenhum concorrente ter sido expulso na gala do último domingo.

Sondagem Big Brother. Que concorrente quer salvar da casa?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News