fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’ sobre fim do ‘Mano a Mano’: “Levei com um atropelo de enxovalhos…”

A Pipoca Mais Doce Gilmario Vemba Mano A Mano

O programa “Mano a Mano” com ‘Pipoca Mais Doce’ e Gilmário Vemba chega ao fim na noite deste sábado, 11 de junho.

Este sábado, 11 de junho, chega ao fim o programa da TVI, “Mano a Mano”, com um episódio especial que opõe ‘Pipoca Mais Doce’ e Gilmário Vemba aos jurados, Inês Abrantes e Pedro Henriques, respetivamente.

Antes da emissão do último programa, Ana Garcia Martins usou a rede social Instagram para dar que conta do que os espectadores podem ver nesta última emissão do formato.

“E o “Mano a Mano” chega hoje ao fim, com um episódio especial em que foram os apresentadores e os jurados a “rostarem-se” uns aos outros e a lutar pelo cinto vencedor”, começa por contar a influencer.

“Posso ou não ter sugerido que a @inesabrantes era uma pequena galinha lambisgóia, posso ou não ter sugerido que o @mr_filadagodaaa é o raptado mais falhado da história dos raptos, posso ou não ter sugerido que o @tio.jel pediu a roupa emprestada ao @nininhovazmaia_ , mas terão de ver para comprovar”, revela ‘Pipoca Mais Doce’.

A antiga comentadora do “Big Brother”, termina a mensagem com um agradecimento: “Pela parte que me toca, também levei com um atropelo de enxovalhos que não foi coisa pouca. Nada a que não esteja habituada. Obrigada, malta, foi um prazer ❤️

Os últimos duelos da primeira temporada de “Mano a Mano” contam com a apresentação do Tio Jel e a avaliação está a cargo de um “surpreendente painel de jurados”.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ encanta fãs em biquíni: “O verão é a melhor época do ano para as pipocas!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>