fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’ sobre divórcio com ex-marido: “Nunca houve qualquer tipo de discussão”

Pipoca Mais Doce, Ex-Marido, Ricardo Martins Pereira
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ separou-se este ano de Ricardo Martins Pereira.

Esta terça-feira, dia 31, Ana Garcia Martins, conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’ esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, onde falou sobre a separação com o ex-marido Ricardo Martins Pereira.

“Sempre assistiram aos pais a terem uma boa relação. Nunca houve qualquer tipo de discussão. Tentámos que este processo fosse o mais leve possível e que eles não sofressem”, começou por dizer.

A ex-comentadora do ‘Big Brother’ recordou ainda o momento em que disseram ao filho mais velho, Mateus, de oito anos, que se iam separar: “Dissemos-lhe que ele seria sempre a nossa prioridade e que o pai e a mãe apenas tinham decidido viver em casas diferentes”.

Negócio falhado e a morte do pai

Durante a fase do divórcio, ‘Pipoca Mais Doce’ teve outros momentos desafiantes na vida, como o fim do negócio da Pips Bazzar, uma plataforma de venda de roupa que agregava mais de uma centena de marcas portugueses. “Um negócio que tive e que não correu bem, o meu pai que já estava doente. Sentia-me mesmo mal, vazia“, referiu, acrescentando que por esses motivos decidiu afastar-se das redes sociais por algum tempo e recusou dar algumas entrevistas.

2021 é para Ana Garcia Martins o ano “mais difícil da sua vida”. A influencer digital foi ainda diagnosticada com Covid-19 e em junho, enfrentou a morte do pai.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ está solteira? Saiba a resposta da influencer

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News