fbpx
TVI Big Brother

Pipoca Mais Doce sobre concorrentes do Big Brother: “São umas anémonas”

a pipoca mais doce gala big brother
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida por “Pipoca Mais Doce”, está a marcar presença na gala do “Big Brother” e deu a sua opinião sobre a prestação dos concorrentes.

“A casa começou finalmente a pegar fogo. Adoro. Acho que estes inputs de fora  são muito interessantes e deixa-os a pensar. Primeiro porque são mauzinhos… Toca-lhes nos pontos mais sensíveis”, começou por referir.

A “Pipoca Mais Doce” falou sobre as atitudes dos concorrentes. “A Sofia vai ficar a pensar de ser a maior planta. O Rui vai ficar a pensar na sua imagem cá fora. Eles estão muito colados à imagem do último “Big Brother” e do famoso grupo dos sensatos”, acrescentou.

Ser sensato não é estar ali quase como um monge tibetano que fez um voto de silêncio e não diz nada. São umas anémonas. Eles têm de reagir. Têm de falar quando se sentem incomodados. Eu acho que ser assertivo é defenderem-se quando acham que têm de se defender e falar quando acham que devem falar”, defendeu.

Por fim, Ana Garcia Martins rematou: “Eu acho que nunca ouvi, por exemplo, a voz do Michell. Reparei nele porque meteu óculos. Como ele há muitos ali que nunca se fazem ouvir, que nunca dão uma opinião… Mas acabam por se anular completamente”.

Leia também: Pipoca Mais Doce a nova apresentadora do Big Brother?

a pipoca mais doce gala big brother 1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News