fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’ só vai apresentar o namorado assim que “perceba que não é psicopata”

Pipoca Mais Doce
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ tem um novo amor, depois da separação de Ricardo Martins Pereira. A comentadora do ‘Big Brother’ ainda não revelou a identidade do seu namorado.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘, já encontrou o seu novo parceiro, depois de se separar de Ricardo Martins Pereira no início do ano. Segundo avança a imprensa, trata-se de Diogo Orvalho, advogado de profissão, e que integrou a Mesa da Assembleia Geral do Sporting CP, em 2018, quando esta era presidida por Jaime Marta Soares.

Esta quinta-feira à noite, a comentadora do ‘Big Brother’ respondeu a algumas perguntas dos seguidores na sua página de Instagram. Uma das curiosidades foi quem era a cara-metade da influencer.

“Quando é que apresentas o moço ao povo que é cusco e que saber o gatão que tens aí?”, questionou um internauta. “É por ser gato que tem de estar guardado e low profile [discreto]. Belo, recatado e do lar”, referiu.

Houve também quem quis saber qual seria o “momento certo para apresentar o namorado aos amigos?”. ‘Pipoca’ afirmou: “Assim que se perceba que ele não é um psicopata. E que sabe comer de faca e garfo. E que não confunde ‘há’ com ‘à’ (ou, ainda pior, ‘á’)”.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ conta como conheceu o novo namorado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>