fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’ responde à pergunta: “Estás a pensar casar, ter mais filhos?”

Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce/Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ esteve a responder a algumas questões dos fãs.

‘A Pipoca Mais Doce’ recorreu às redes sociais para fazer uma ronda de perguntas e respostas para satisfazer a curiosidade de alguns fãs e os internautas quiseram saber sobre a vida privada da ex-comentadora do ‘Big Brother’. “Estás a pensar casar, ter mais filhos?“, perguntou um seguidor.

“Pensar no sentido de planear, não. Nem uma coisa, nem outra. Mas também não são portas que diga que estão absolutamente fechadas“, começou por dizer.

“Filhos acho meio difícil. Tenho 41 anos, não vou para nova. Tenho as limitações de ter um útero meio esquisito e, portanto, acho que já não quero, mesmo, arriscar”, acrescentou.

Sobre o casamento, Ana Garcia Martins, nome verdadeiro da personagem já foi casada com Ricardo Martins Pereira, mas não descarta a opção de voltar a casar.

“Por que não? Se fizer sentido para os dois, se acharmos que é um passo importante… não vou dizer que não, taxativamente. Vai que um dia me dá a louca e caso-me e depois vêm dizer: ‘Mas tu disseste que nunca mais te casavas’. Lá vêm com as cobranças do costume. Fica no ar, pode ser que sim, pode ser que não”, finalizou.

De salientar que atualmente assumiu uma relação com Diogo Orvalho e é mãe de Mateus, de oito anos, e Benedita, de três, fruto da relação anterior.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ “cansada” dos ‘ataques’ a Débora Neves: “Ainda está na moda falar mal?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>