fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’ responde ‘à letra’ após ser acusada de “criticar outra mulher”

Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce/Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ não poupou nas palavras para criticar o visual escolhido por Kim Kardashian.

Na manhã desta terça-feira, dia 03 de maio, Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, recorreu às redes sociais para criticar o facto de Kim Kardashian ter usado na Met Gala um dos mais icónicos vestidos de Marilyn Monroe.

“Como se não bastasse, a fofa da Kim ainda achou boa ideia vir dizer que se sujeitou a tooooda uma provação para conseguir enfiar-se no vestido, que não podia ser alterado de jeito nenhum e que, vá, não era propriamente compatível com o tamanho do rabo dela […] Acho que está tudo tãooooooo errado aqui. Não sei como é que a Kim passou a noite sabendo que se inspirasse com mais força ou se entornasse uma pinga de Casal da Eira, podia fod€r um vestido histórico”, pode ler-se na publicação.

Contudo, a influenciadora digital acabou por receber várias críticas por parte dos internautas. “A pessoa que fala de sororidade a criticar outra mulher em praça pública! Bravo”, sublinhou um seguidor.

Sem deixar nada por dizer, ‘Pipoca Mais Doce’ respondeu ‘à letra’: “Pronto, já cá faltava. De facto, a sororidade é uma refeição com muitos pratos”.

Ora veja:

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ comenta regresso de Bernardo Sousa ao ‘Big Brother’: “Não estão juntos vai para…sete dias”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>