fbpx
TVI Big Brother

Pipoca Mais Doce de relações cortadas com ex-marido e suspende negócios

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, Big Brother
Instagram

A ausência de Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, na gala do “Big Brother”, do passado sábado, 13 de março, fizeram soar os alarmes.

Os alertas soaram após Cláudio Ramos explicar a ausência de Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce na gala do Big Brother do passado sábado, 13 de março.

Está doente, com um problema, nada de grave. As melhoras“, disse o apresentador, sem revelar mais pormenores. Contudo, a comentadora desapareceu também das redes sociais, uma plataforma muito importante do seu trabalho. Depois de uma grande onda de preocupação dos seus milhares de seguidores, a comentadora do “Big Brother” acabou por reagir sobre o seu desaparecimento e revelou que vai fazer uma pausa na carreira, por tempo indeterminado.

Pausa. A vida segue quando tiver de seguir. Obrigada pela vossa preocupação. Até já“, escreveu. Esta mensagem fez aumentar os rumores de que esta paragem está relacionada com o fim do casamento com Ricardo Martins e aumentaram com o que aconteceu a seguir. A humorista eliminou tudo das suas redes sociais que liga ao pai dos filhos.

Fim do casamento não foi pacífico?

Pipoca Mais Doce apagou todas as fotografias que tinha com o ex-marido, inclusive uma recente, que partilhou no Dia dos Namorados e que dizia: “O amor terá sempre a fuma que quisemos. E este é para a vida. Seja de que forma for.

Para além disso, os dois deixaram de se seguir no Instagram e a blogger desativou a sua página de Facebook, onde tinha uma parceria com o site de notícias de Ricardo Pereira e que divulga alguns dos artigos. Também a loja online de marcas portugueses, lançada no verão do ano passado, está em standby. Contactados pela revista TV 7 Dias, Pipoca Mais Doce e Ricardo Pereira preferiram não fazer comentários.

Durante a semana, Pedro Crispim recorreu às redes sociais para se mostrar solidário com o momento doloroso que Ana Garcia Martins está a viver e deixou-lhe algumas palavras de apoio. “Que essa pausa seja curta… volta depressa, minha pipoca mais doce, que isto não é igual sem ti“, escreveu o comentador do “Big Brother” na sua conta de Instagram.

Pedro Crispim garantiu não saber se Pipoca Mais Doce voltará como comentadora até ao dia da final do “Big Brother“, a 27 de março. “Não faço ideia se ainda vamos estar os dois a comentar uma última vez lado a lado antes que o programa termine. Não sei mesmo. Agora surgiu aquela comunicação pública de que ia fazer uma pausa e, muito sinceramente, também eu nesta reta final estou desejoso de fazer a minha pausa“, afirma à TV 7 Dias no seu tom irónico.

Não vou fazer comentários sobre a Ana nem sobre o que se passa com ela, não tenho legitimidade para o fazer, mas sei que uma das coisas que eu levo como muito positivas deste projeto são as pessoas. E a Ana é uma dessas pessoas! Gosto muito quando estou diante de pessoas que me alimentam e me desafiam e a Ana é uma pessoa muito desafiante, muito generosa“, remata Pedro Crispim.

Leia também: Separados! Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo vivem momentos conturbados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News