fbpx
TVI Big Brother

‘Pipoca Mais Doce’ reage ao polémico afastamento de Quintino Aires da TVI

Big Brother, Pipoca Mais Doce, Quintino Aires

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’ falou sobre a dispensa de Quintino Aires por parte da TVI.

Quintino Aires foi dispensado da TVI após as polémicas afirmações no Extra do ‘Big Brother’. ‘A Pipoca Mais Doce’ falou pela primeira vez sobre a dispensa do psicólogo por parte do canal de Queluz de Baixo.

O Quintino disse o que achava pertinente. Continua a manter a sua ideia. As pessoas não aceitaram. Estamos numa era em que as pessoas estão mais conscientes e alerta, por estarem permanentemente nas redes sociais. Isso faz com que sejam mais exigentes e nestas coisas das causas não deixam passar nada”, disse Ana Garcia Martins aos jornalistas na segunda gala do ‘Big Brother‘, da TVI.

Recorde-se que a polémica estalou quando Quintino Aires descreveu Bruno Almeida como “um miúdo irresponsável” e “uma bicha desocupada, a achar-se o herói da rotunda e que foi acabar com a discriminação contra a homossexualidade”.

A Pipoca Mais Doce‘ afirmou que não diz tudo o que lhe vem à cabeça: “Enquanto comentadora, e falo por mim, tento ser honesta, verdadeira e espontânea. Sei que tenho de ser moderada. Há coisas que às vezes me passam pela cabeça, mas sei que não as posso dizer como gostaria. Este papel exige-nos ter filtro.

Odeia Bruno Almeida

A comentadora revelou estar satisfeita com a dinâmica deste novo ‘Big Brother‘. “Esta edição traz novidades, como poderem discutir técnicas e táticas, além de falarem de nomeações. As provas são mais duras e desafiantes. Eles são uns estrategas e estão a fazer uma boa leitura do jogo”, disse. Quanto ao seu regresso às galas de domingo à noite, ‘A Pipoca Mais Doce’ considerou que correu bem: “Ter feito uma pausa televisiva foi bom para recuperar energias. O ‘BB’ é um programa muito exigente, obriga a estar atento ao que se passa na casa, fazer juízos de valor sobre os concorrentes, o que nem sempre agrada às pessoas e estas reagem. São três meses e meio de tensão”.

E Ana Garcia Martins já tem um certo ódio de estimação por Bruno Almeida. “Ele é muito intolerante para uma pessoa que defende tantas causas. Pode ser que se transforme.” Já pela positiva, destaca António Bravo: “Gosto dele por amor”. “Agora tenho outro amor que é o António da Maria da Conceição. De repente ele passou a ser o amor de Portugal, depois dela ter confessado que tinha dificuldade em dizer que o amava. Eu tenho dois amores! Dois Antónios!”, brincou.

Questionada sobre o novo namorado, o advogado Diogo Orvalho, ‘Pipoca Mais Doce’, apenas sorriu.

Leia também: Big Brother. ‘A Pipoca Mais Doce’ arrasa Ana Morina e Bruno: “Menos, filhos, muito menos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News