fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’ reage a comentários sobre suposta ‘festa ilegal’: “Noites interrompidas pela polícia…”

Pipoca Mais Doce
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ marcou presença em algumas festas do Deejay Kamala, durante o confinamento, e destacou que foram “interrompidas pela polícia”.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce‘, já tinha saudades de sair à noite e, durante o confinamento, marcou presença em algumas festas do Deejay Kamala.

“As festas foram um balão de oxigénio numa altura em que pouco ou nada se podia fazer (e em que eu me sentia particularmente triste). Diverti-me sempre imenso, incluindo em noites que foram interrompidas a meio pela polícia e toda a gente teve de se pôr a andar”, escreveu a comentadora do ‘Big Brother’ na sua conta de Instagram.

Rapidamente, na caixa de comentários, os seguidores criticaram a influencer. “Estamos a chegar à parte em que aparecem os ‘valentes’ a gabar-se de não terem cumprido como os restantes…” ou ” Se ‘toda a gente teve que se por a andar’ não devia ser assim tão legal, digo eu”  são alguns exemplos.

‘Pipoca’ acabou por reagir: “Nunca fui a nenhuma festa ilegal. Todas as festas do Kamala foram devidamente autorizadas, públicas e cumpriram as normas exigidas, não houve nada clandestino ou à margem”.

Leia também: Ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’ sobre o divórcio: “Estou num processo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News