fbpx
Big Brother TVI

‘Pipoca Mais Doce’ reage à ameaça de desistência de Bruno de Carvalho: “Vai ser uma longa noite”

Pipoca Mais Doce, Bruno De Carvalho
Instagram

Após a gala deste domingo, Bruno de Carvalho esteve largos minutos no confessionário e muitos acreditam que o empresário pondera desistir do programa da TVI. ‘Pipoca Mais Doce’ comentou o assunto nas redes sociais.

Na gala deste domingo, dia 6 de fevereiro, foram emitidas algumas imagens do comportamento de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida e no pós-gala o empresário esteve largos minutos no confessionário à conversa com o ‘Big Brother’ e muitos especulam que o ex-presidente do Sporting pondera desistir do reality show da TVI.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, esteve a acompanhar o canal TVI Reality e acabou por comentar nas redes sociais a não realização da habitual ‘Cadeira Quente’, que acontece sempre no final da gala.

“Bruno no confessionário para desistir. Liliana a dizer que a gala foi toda a malhar no Bruno. Jorge a tentar deitar água na fervura. Vai ser uma longa noite #outravezpeixefrito“, escreveu a comentadora na sua conta de Instagram.

Ora veja:

Pipoca Mais Doce
Instagram

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ elogia Jaciara Dias e beija-a na boca: “Não quero ser a única a ficar sem um selinho…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>