fbpx
Famosos TVI

‘Pipoca Mais Doce’ prepara-se para dizer adeus à televisão?

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’, pode estar sem projetos em televisão.

‘Pipoca Mais Doce’ co-apresenta atualmente o “Mano a Mano”, ao lado de Gilmário Vemba. As gravações já terminaram e a influenciadora digital falou sobre o seu regresso à televisão.

Esta semana, Ana Garcia Martins foi premiada como a Influenciadora Digital com maior notoriedade. Em conversa com a imprensa, revelou que de momento não tem projetos em televisão. “Para já, não está nada em vista”, garantiu.

Questionada se continua fã do “Big Brother”, ‘Pipoca Mais Doce’ afirmou: “Eu continuo a comentar nas minhas redes sociais, porque me dá mesmo prazer. Vibro a sério e envolvo-me com o jogo e com os concorrentes. Agora, se voltarei a esse formato em televisão… não faço ideia. Terão de perguntar à Cristina. As oportunidades vão surgindo e eu depois logo decido o que me apetece fazer”.

Desde que deixou de ser comentadora do “Big Brother”, ‘Pipoca Mais Doce’ tem sido inundada nas redes sociais com pedidos para que regresse como comentadora do formato. “Acho que tenho uma voz um pouco disruptiva no que toca a comentários sobre reality shows. Sim, meto muitas vezes o dedo na ferida. O que as pessoas me dizem é que eu era a voz delas, que se sentiam representadas. Estando na era das redes sociais, toda a gente tem alguma coisa a dizer, toda a gente palpita, mas só o podem fazer aí. Eu acabava por, de alguma forma, dar voz àquilo que a maioria sentia”, contou.

Já sobre o “Mano a Mano”, não tem dúvidas: “O formato de roast, como eu já disse algumas vezes, faz falta. Pessoalmente, gostava que tivesse sido um bocadinho mais agressivo, mas percebo que tem de chegar a um leque de pessoas o mais abrangente possível. É um programa para ser visto por toda a família e, por isso, tem de ser um pouco mais suave. Mas estou contente com o produto final”.

O formato está quase a terminar, e confrontada com a possibilidade de uma nova edição, ‘Pipoca Mais Doce’ remete para Cristina Ferreira. “Isso será com ela e com a direção de Entretenimento da TVI. Eu não sei de nada”, rematou.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ revela momento divertido com a filha na montanha-russa: “Aí vai ela…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>