fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’ mostra o antes e o depois após procedimento estético: “A diferença é bem visível…”

Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce/Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ acabou por desabafar por o procedimento estético que acabou por realizar há poucas semanas.

‘Pipoca Mais Doce’, como é conhecida Ana Garcia Martins, recorreu na tarde desta terça-feira, dia 19 de abril, às redes sociais para voltar a falar sobre uma cirurgia estética que já tinha realizado para eliminar massa gorda, a chamada lipoescultura.

Numa publicação na sua conta de Instagram, a influenciadora acabou por mostrar o antes e o depois do procedimento estético. “Entãoooooooo, muitos de vós, estimados seguidores, têm perguntado “então e fotos do antes e depois da lipoescultura, não mostras?”. Mostro! […] De um lado, as fotos que tirei no dia em que fiz a cirurgia, no outro as fotos que tirei ao fim de três semanas. Eu não sei quanto a vocês mas, aos meus olhos, a diferença é beeeeeeemmmm visível. E acredito que ainda haja margem para melhorias”, começou por dizer.

“Aos poucos, o inchaço vai desaparecendo por completo e já dá para começar a ter uma ideia de como vai ficar o resultado final-final. Claro que convém não dar cabo de tudo com um mau estilo de vida, por isso recomecei os treinos e estou a tentar comer melhor (é tãooooooo difícil). Acho que só agora, cinco semanas depois, é que me sinto mesmo, mesmo fixe, sem nenhum tipo de dor ou desconforto. Continuo a fazer as minhas sessões de drenagem, para isto ir tudo ao lugar, mas já não sinto nenhuma limitação, já treino sem constrangimentos, já faço uma vida absolutamente normal”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Leia também: André Sardet engana-se e envia mensagem à própria ‘Pipoca Mais Doce’: “Não gosto nada dessa gaja”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>