fbpx
Big Brother TVI

‘Pipoca Mais Doce’. Ligações perigosas a Bruno de Carvalho

Pipoca Mais Doce, Bruno De Carvalho
Instagram

O romance entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem dado muito que falar. As atitudes do ex-presidente do Sporting para com a cantora são alvo de comentários negativos.

As atitudes de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida tem sido alvo de comentários negativos. ‘Pipoca Mais Doce’ afirma que a relação é “tóxica” e “abusiva” e na última gala do ‘Big Brother Famosos’, a comentadora mostrou-se preocupada com os contornos que o namoro está a tomar.

As pessoas mandam-me mensagens a dizer que estou muito calada, com ar de chateada. Não, não estou de todo chateada, mas a verdade é que às vezes fico um bocadinho introspetiva porque penso se será que sou só eu que tenho uma visão deturpada do jogo, que não estou a ver isto bem. De há duas ou três semanas para cá comecei a alertar para alguns sinais desta relação e do quão perigosa me parece“, começou por dizer.

Ana Garcia Martins fez questão de esclarecer que isso não tem nada a ver com as suas preferências clubísticas, nem com o facto do seu namorado, Diogo Orvalho, ser um “conhecido inimigo” de Bruno de Carvalho. “Dizem-me: Tu dizes isso porque és benfiquista! Ou pior: Tu dizes isso porque tens um namorado do Sporting. Tenho novidades para vocês: está para nascer o homem que me fará mandar recados porque, felizmente, sou completamente independente, sou isenta e comento o que quero, da minha cabeça“, atirou ‘Pipoca Mais Doce’.

A comentadora do ‘Big Brother Famosos’ pediu que Cristina Ferreira não a interrompesse e a deixasse terminar o seu raciocínio. ‘Pipoca Mais Doce’ mostra-se preocupada com a relação de Bruno Carvalho e Liliana Almeida que afirma ser “perigosíssima e abusiva”. “O comportamento do Bruno é perigoso. Esta chantagem que o Bruno fez esta semana é de todo inadmissível. Se fosse um concorrente anónimo, com certeza já tinha sido chamado à atenção para isto, por estar a perseguir a Liliana e a coagi-la“, rematou, recebendo um forte aplauso do público presente em estúdio.

Ligação perigosa

‘Pipoca Mais Doce’ namora com Diogo Orvalho, conhecido por ser advogado, comentador e sportinguista. E durante o mandato de Bruno de Carvalho, fez parte da Mesa da Assembleia Geral do Sporting. Fonte próxima do antigo presidente leonino revelou à Tv Mais que os dois tinham uma excelente relação. “Davam-se muito bem, o Diogo Orvalho era um grande apoiante do Bruno de Carvalho e de repente tudo mudou. Como a maioria, o Orvalho ficou contra ele. E o então presidente do clube de Alvalade sentiu-se atraiçoado“, conta.

E a mesma fonte explica que Diogo Orvalho, enquanto membro da Mesa da Assembleia Geral foi uma das pessoas que deu início ao processo de destituição de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting.

Esta “ligação perigosa” de ‘Pipoca Mais Doce‘ ao concorrente do ‘Big Brother Famosos’ já lhe fez receber ameaças de apoiantes do ex-presidente do clube leonino. “Passam a vida a enviar mensagens a mim e a outros comentadores a tentar coagir-nos de alguma forma, limitar o que dizemos. O Bruno não está aqui enquanto dirigente desportivo nem enquanto adepto, tão-pouco a representar o Sporting! Esse papel já acabou na vida dele e ele próprio faz questão de dizer isso. O Bruno é um concorrente, está num ‘Big Brother’ como os outros 12 concorrentes estão“, esclareceu.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ mostra mensagem de uma seguidora e atira: “Mulheres preconceituosas. Como não amar?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Eu acho que a Pipoca Mais Doce como comentadora devia ser mais imparcial. No papel que está a desempenhar é desagradável se levantar para cumprimentar uns concorrentes e outros não. Falta de educação!

ATV News

<>