fbpx
TVI Big Brother

Pipoca Mais Doce é insultada e ameaça sair em direto do ‘Big Brother’. Teresa é expulsa!

Big Brother Pipoca Mais Doce Teresa Insultada

Os ânimos aqueceram na gala do ‘Big Brother’ entre Teresa e ‘Pipoca Mais Doce’.

Os ânimos aqueceram na gala do ‘Big Brother’ entre Teresa e ‘Pipoca Mais Doce’. Ana Garcia Martins foi insultada e e exibiu que a ex-concorrente se retratasse ou nunca mais voltaria ao programa.

Uma troca de palavras mais acesa, em que Teresa chamou “asquerosa” a ‘Pipoca’, agitou o direto, e a comentadora disse a Teresa Guilherme e Cláudio que, se a ex-sogra de Sofia Sousa não lhe pedisse desculpa, se levantaria e abandonaria a gala.

A emissão foi cortada e emitiram a VT prevista. Mais tarde, e numa ligação ao bunker, Teresa rejeitou pedir desculpas à Pipoca e o ‘Big Brother’ ordenou que a ex-concorrente saísse do bunker. “Está terminada a sua participação“, afirmou a voz.

Ana Garcia Martins decidiu continuar em estúdio. “Acho lamentável que isto tenha sido mais uma tentativa de desresponsabilização da atitude da Teresa. Ela não pode referir-se às pessoas nestes termos. Acho que foi mais um implorar à Teresa que me pedisse desculpas do que a fazer ver que esteve errada“, disse a comentadora.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News