fbpx
TVI Famosos

‘Pipoca Mais Doce’: “Faltava vontade de passar para o papel algumas coisas que vivi”

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ desabafou nas redes sociais o quanto difícil foi criar um podcast sobre o fim da sua separação.

‘Separados de Fresco’ é o podcast de Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce‘, com David Cristina. A comentadora do ‘Big Brother’ revelou que foi difícil transpor para o público algumas fases menos boas da sua ex-relação.

“Quando falei com o David Cristina sobre a ideia de termos um podcast sobre separações, estava loooonge de imaginar as proporções que isto ia tomar. Mas tinha uma certeza: ia ter de passar por um longo — e, por vezes, doloroso — processo de introspecção sobre o que foram as minhas relações até ali. Como foi ser solteira? E casada? E como era a vida de recém-separada? Nem sempre foi fácil olhar para isto, muito menos quando tinha de o pôr por escrito para conseguir ter um guião pronto para gravar um episódio ou subir a um palco”, começou por dizer.

“Houve momentos em que faltavam as palavras ou até mesmo a vontade de passar para o papel algumas das coisas que vivi ao longo destas diferentes fases. Nessas alturas, a pessoa agarra-se a todas as fontes de inspiração que consegue arranjar”, continuou.

‘Pipoca Mais Doce’ deu o exemplo de uma série que está a ver que aborda o tema da separação: “É a série que eu ando a dizer a todos os meus amigos separados/divorciados que têm MESMO de ver. Não é a típica série levezinha, é mesmo um murro no estômago de tão dura e tão real, mas é absolutamente maravilhosa”.

“A cada novo episódio (já há três disponíveis), fico ali colada ao ecrã, a desejar que durasse sete horas, porque as interpretações são geniais e porque sinto raiva, pena, empatia, tristeza, falta de ar e uma data de coisas que só quem passou por este processo consegue reconhecer. Por favor, munam-se de lenços de papel e vejam, porque vale cada segundinho das vossas vidas. Mesmo, mesmo, mesmo”, rematou.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ usa assessório dedicado a Ana Morina: “Trouxe brincos de cobra”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News