fbpx

Pipoca Mais Doce explica porque demorou a assumir a separação

Vanessa Jesus
6 min leitura

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘A Pipoca Mais Doce’, foi entrevistada por Maria Cerqueira Gomes no ‘Conta-me’. A convidada falou da morte do irmão e das ameaças de que foi alvo pelos fãs do ‘Big Brother’.

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘A Pipoca Mais Doce’, foi entrevistada por Maria Cerqueira Gomes no ‘Conta-me’. A convidada falou da morte do irmão e da separação do marido.

Sarcástica, mas com bom coração

‘A Pipoca Mais Doce’ revelou que sempre foi uma aluna muito empenhada, mas muito faladora.  “Passava a vida a levar recados na caderneta. Boa aluna, mas muito faladora“, começou por dizer a Maria Cerqueira Gomes.

Eu sou muito desligada, sou muito sarcástica. Nunca foi de abraços e beijos. Gosto de coisas mais discreta e pontuais, mas as minhas amigas e família sabem que na altura certa eu estou lá“, confessou ‘A Pipoca Mais Doce’.

“Guardo isso para momentos específicos [demonstrar afeto]. Esse lado meu também existe. Existe um coração aqui dentro. Existe esse lado mais sensível que eu pontualmente mostro a quem eu quero. Um grupo muito reduzido de pessoas”, acrescentou.

Ana Garcia Martins Pipoca Mais Doce Conta-Me 1

Infância livre e relação com os pais

“Cresci na rua. Vivi no Príncipe Real (Lisboa) numa altura em que eu podia andar na rua. Ia a pé para escola sozinha. Hoje em dia somos calculosas com as crianças. A minha infância foi muito livre e tenho pena que os meus filhos não possam viver da mesma forma”, desabafou.

“A relação que eu vou ter com os meus filhos vai ser diferente daquela que eu tive  com os meus pais. Vai ser uma relação mais aberta e mais mais próxima. Nunca senti falta de carinho e de amor, mas não eram muito de se manifestar. Eu todos os dias digo aos meus filhos que os amo, mas nunca deixei de sentir esse amor e afeto, nunca me faltou nada“, acrescentou ‘A Pipoca Mais Doce’.

Ana Garcia Martins Pipoca Mais Doce Conta-Me Maria Cerqueira Gomes

Perda do irmão

Tinha 18 anos e faltava uma semana para entrar na faculdade quando recebeu a chamada telefónica que o irmão morreu num acidente de viação.

O meu pai senta-se na casa em silêncio absoluto e a minha aos gritos de uma forma descompensada. Eu não saber a quem acudir primeiro é uma cena surreal, não estás preparada. É uma coisa fortíssima, é super violento“, começou por recordar ‘A Pipoca Mais Doce’.

Não consigo compreender agora como é que sobrevives. Se um dos meus filhos morresse eu acho que morria também e parte deles morreu. Os meus pais envelhecerem 20 anos em 3 dias. Sobreviveram porque tinham outra filha“, desabafou, salientando que a partir desse momento começou a ter mais cuidados e ainda hoje telefona sempre aos pais a avisar que chegou aos destinos.

‘A Pipoca Mais Doce’ é uma pessoa católica e anda sempre com a imagem da Nossa Senhora de Fátima nos momentos importantes, “uma espécie amuleto e proteção”. Apesar de tudo, quando recebeu a notícia da morte do irmão ficou com dúvidas.

“Estou sempre a mil e a sofrer por antecipação e a fé dá-me tranquilidade. Mais do que pedir, agradeço. Apesar de tudo, de situações graves, sou feliz”, reconheceu.

Ana Garcia Martins Pipoca Mais Doce Conta-Me 2

Carreira Profissional

A convidada afirmou que sempre teve talento para escrever e, por isso, escolheu o curso de Ciências da Comunicação. No entanto, ficou dececionada porque achou o curso que era muito teórico.

Nunca teve fascínio pela televisão, ao contrário dos colegas. Começou pela rádio e num jornal. Em 2004 criou o blogue, uma “espécie de diário dos tempos modernos”.

Quanto ao stand up, ‘A Pipoca Mais Doce‘ quis provar que as mulheres também o fazem, apesar de confessar que ficar nervosa cada vez que vai atuar. Participar em Roast televisivos é algo que adora e confessou que gostava de ver Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha num formato destes.

Sempre consumi reality-shows. Adoro, não é sacrifício nenhum”, disse sobre o ‘Big Brother’, garantindo que diz o que é bom e mau e até muda de opinião consoante as atitudes dos concorrentes.

Sobre a discussão com Teresa em direto, na gala do Big Brother, é clara: “Há uma barreira que é ultrapassada, tem que haver limites. Eu comento com base no que vejo“, reforçou. Nunca leva as ameaças de morte com muita seriedade, porque nas redes sociais todos são heróis.

Ana Garcia Martins Pipoca Mais Doce Conta-Me 6

Separação do marido

‘A Pipoca Mais Doce’ separou-se recentemente e lamentou a pressão que os seguidores fazem para falar do assunto. “O pior da exposição é acharem que temos que falar coisas que não queremos ou naquele timming”, lamentou.

Leia também: Sara Sousa Pinto do ‘Esta Manhã’: “Não sou deslumbrada e isto não me subiu à cabeça”