‘Pipoca Mais Doce’ explica motivos da separação e assume “quota de culpa”

4 min leitura

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, esteve esta quarta-feira, dia 19 à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa ‘Goucha’, na TVI.

Numa conversa “franca e intimista” com Manuel Luís Goucha, Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ falou sobre a separação de Ricardo Martins Pereira.

Perto do final da conversa, a blogger abordou a separação de Ricardo Martins Pereira, que foi confirmada no passado mês de fevereiro.

A separação obviamente fragiliza uma pessoa, fragiliza duas pessoas, fragiliza uma família, fragiliza outras pessoas que estão à volta, não é um processo só vivido a dois, acaba por envolver muito mais pessoas. Encarei com um falhanço enquanto projeto, porque eu casei-me a achar que era para a vida, mas também sinto que não é uma porta que está fechada, de todo”, começou por dizer ‘Pipoca Mais Doce’.

“O Ricardo continua a ser a pessoa mais importante da minha vida, o meu melhor amigo, a pessoa em quem mais confio, a pessoa que mais me ajudou ao longo da minha vida, sei que posso contar com ele para tudo, que lhe posso ligar a qualquer hora do dia ou da noite que ele estará sempre disponível”, diz ainda a empresária.

Ana Garcia Martins assumiu parte da culpa pela relação ter chegado ao fim, muito por causa do excesso do trabalho.

“Ele é a minha família e estamos os dois a passar por um processo que não sabemos como é que vai acabar. Eu acho que a nossa relação não terminou por falta de amor, de todo, terminou porque às vezes nos esquecemos de coisas que são importantes e que são prioritárias. E eu assumo a minha quota de culpa como relação, foi um ano muito agitado para mim, o ano passado foi o ano em que mais trabalhei, e descurei, de facto, muita coisa que não devia ter descurado e que é importante e que é o que sustenta uma relação”, assumiu ‘Pipoca Mais Doce’.

Apesar de estarem separados, ‘Pipoca Mais Doce‘ não poupa nos elogios ao ex-companheiro.

É um super pai, super presente. Nós divididos as semanas mas depois, pelo meio, também fazemos coisas juntos e eu vou almoçar a casa dele e ele vai jantar à minha. Se for preciso aparece de surpresa para vir deitar os miúdos. Daí eu dizer que o futuro desta relação não é uma porta fechada de todo, está em aberto sim. E faz-nos sentido que seja assim. Pode obviamente ser um afastar definitivo, mas também pode não ser”, realçou ‘Pipoca Mais Doce’.

A antiga comentadora do ‘Big Brother’ deixou um desejo para o futuro: Gostava muito de voltar a ter a minha família reunida, dou importância ao conceito de família. Mesmo que a minha vida não passe por ele, dificilmente encontrei alguém que goste tanto de mim. Eu dificilmente encontrei alguém que volte a gostar tanto. Portanto, acho que há ainda muita coisa boa e muita coisa proveitosa e feliz. Vamos ver com o tempo, acho que o tempo é um grande aliado”.

Leia também: Fátima Lopes explica saída da TVI e admite: “Estava [infeliz]”

Veja o vídeo da entrevista aqui.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version