fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’ esclarece futuro na TVI e (possibilidade) de voltar ao ‘Big Brother’

A Pipoca Mais Doce
Instagram

Pipoca Mais Doce esteve a responder a algumas perguntas dos fãs e foi questionada sobre o seu futuro na TVI.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, foi uma das comentadoras do “Big Brother” desde o regresso do formato à TVI, em 2020. Depois de várias edições, a influenciadora revelou que estava de saída do programa e o seu lugar foi ‘ocupado’ por Marta Gil, que esteve a comentar nas galas com Flávio Furtado.

Através da sua conta de Instagram, ‘Pipoca’ esteve a responder a algumas perguntas dos seguidores e acabou por ser ‘confrontada’: “Vais apresentar algum programa em breve?”.

Perante tal especulação, Ana Garcia Martins acabou por colocar os ‘pontos nos is’. “Há muitas perguntas sobre isto, e sobre a TVI, e sobre o BB e se vou voltar à televisão. Eu não tenho contrato com a TVI, nunca tive, o meu contrato sempre foi projeto a projeto. Logo, não há nenhuma obrigatoriedade da TVI em atribuir-me algum programa nem eu, neste momento, tenho em mente alguma coisa em que gostasse de participar”, começou por dizer, ao “confirmar” que não foi convidada para a nova edição do “Big Brother”, que começa em setembro.

“Quer dizer, agora que penso nisso, até há um formato internacional que eu gostava de trazer para Portugal. Mas adiante, está tudo bem. Se algum dia fizer sentido regressar à televisão, num projeto com o qual me identifique, ótimo. Se não voltar, ótimo também. Não é, de todo, uma prioridade”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Pipoca Mais Doce

Leia também: ‘A Pipoca Mais Doce’ volta a reagir à polémica do fundador da Prozis: “Jamais conseguirei aceitar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>